ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ 38 - ᴀ ꜱᴀʀᴀ ɴÃᴏ ᴇꜱᴛÁ ᴍᴀɪꜱ ʙᴏᴀᴢɪɴʜᴀ

246 18 15
                                    

Yane: A Sara vem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yane: A Sara vem?

Erick: Não sei - Falo e ela arqueia a sobrancelha.

Yane: Vocês estão brigados?

Erick: Claro que não - Falo rápido - É que você me avisou ontem né e foi a Pocket dela no Brasil.

Yane: Eu vi alguns vídeos e várias fã falando, parece que foi bom em.

Erick: É ela sabe organizar uma boa festa. 

Yane: Lembro a da Jade de 18 foi boa.

Erick: Sara quem organizou tudo, foi surpresa, ela quase deixou todos nós de cabelos brancos mas valeu a pena.

Yane: Estava perfeito.

Erick: Ela é perfeccionista. - Reviro os olhos e minha irmã ri.

Yane: E o aniversário dela tá chegando né, oque ela tá programando?

Erick: É falta 5 mês pra ela fazer 17.

Yane: E então? - Pergunta e dou de ombros - Credo Erick nem parece que a menina que você ama que vai fazer aniversário.

Erick: Não fala besteira - Digo sério e ela ri - Eu sou doido pela Sara tanto que esperei ela.

Yane: Esperou? Como assim? - Pergunta curiosa.

Erick: Ta curiosa né.

Yane: Claro a historia de voces é uma das minhas prediletas - Fala e dou risada.

Erick: É né, Léo e Chris fizeram Sara prometer que não perderia o bv antes dos 15 - Digo fazendo careta e ela gargalha.

Yane: Isso é sério?

Erick: Pior que é fizeram ela prometer porque segundo eles a Jade com 15 já estava praticando - Digo rindo por me lembrar desse dia, Sara não queria de jeito nenhum prometer e os dois mexeram tanto com ela que acabou prometendo então por bastante tempo quando eu investia ela só me dava corda.

Yane: Então você esperou ela fazer 15 anos?

Erick: Não - Dou de ombros - Foi quando fui com Joel para Madri ela tinha quase 15.

Yane: Faltava quanto tempo?

Erick: Alguns meses - Minto, na verdade faltavam apenas 1 mês. - Ela nao resistiu a mim - Digo convencido.

Yane: Ou você que não resistiu a ela.

Erick: Hii - Faço careta - Puxa saco agora é? Seu irmão sou eu - Faço drama e reviro os olhos - Mais conhecendo a Sara como eu conheço ela não vai fazer nenhuma festa normal.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B  ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora