ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ 11 - ɴÃᴏ É ᴘᴏꜱꜱÍᴠᴇʟ

388 19 9
                                    

Olho para aquela palhaçada e cruzo os braços, Erick estava escorado na balcão da lanchonete conversando com Nádia, oque aquela coisa plastificada está fazendo aqui? Eu não sei, só sei que depois que fomos em vários brinquedos, nos divertimos muito...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para aquela palhaçada e cruzo os braços, Erick estava escorado na balcão da lanchonete conversando com Nádia, oque aquela coisa plastificada está fazendo aqui? Eu não sei, só sei que depois que fomos em vários brinquedos, nos divertimos muito e rimos bastante quando Erick resolveu que ganharia um urso gigante e depois de 20 tentativas ele conseguiu, o guardamos no carro e viemos comer, ele foi pegar as coisas, eu estava distraída falando com Jade que foi embora da faculdade pois estava passando mal de novo, já falei que é meu sobrinho a caminho mais ela não acredita, na verdade eu não sei, mais gosto de mexer com o casal, Joel quando eu o zuei ficou branco igual papel mais depois ficou todo feliz, vai entender, ergui minha cabeça e vi Erick e ela se abraçando no primeiro momento não reconheci, mais ao ela tocar o rosto dele logo vi bem seu rosto, falei com a Jade que precisava desligar e disse o motivo, caiu uma mensagem dela no meu whats.

Rio com a mensagem de Jade, conforme os anos foi passando ela mudou bastante já não é mais tão tímida e fala tudo que tem vontade, Joel também está mais sem vergonha que nunca, Nadia se aproxima de Erick e alisa seu braço e beija o rosto dele pare...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rio com a mensagem de Jade, conforme os anos foi passando ela mudou bastante já não é mais tão tímida e fala tudo que tem vontade, Joel também está mais sem vergonha que nunca, Nadia se aproxima de Erick e alisa seu braço e beija o rosto dele parecia ser no canto da boca dele, bato na mesa e ele olha, me levanto e vou até eles, ele tinha um olhar preocupado no rosto que eu vou te falar, não é possível só posso ter jogado pedra na cruz, quando não é a cachonessa vem essa coisa plastificada nadela, dois embustes na minha vida, aqui está cheio de vacaranhas que meu deus. Vou a passou rápidos até lá e chego já beijando o Erick que corresponde depois de alguns minutos, termino o beijo mordendo seu lábio inferior com força e um selinho, ele tinha uma carinha de dor no rosto e levo o dedo até os lábios, me viro para ela que estava sem graça.

Sara: Oi eu sou a Sara, namorada do Erick - Falo e ela olha para ele, como a mão dele estava em minha cintura o belisquei disfarçadamente.

Erick: Sim a Sara é a minha namorada - Beija meus cabelos - Essa e a Nadia amor. - Fala e sorrio falsa.

Nadia: Muito prazer Sara já ouvi falar muito de você.

Sara: Que bom, pena que eu nunca ouvi falar de você - Minto mesmo na cara de pal e nem tremo, sinto Erick apertar minha cintura e dou uma cotovelada nele, ela me encara sem graça.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B  ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora