ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ 53 - ᴘᴏʀQᴜᴇ ᴄᴏᴍɪɢᴏ?

295 24 10
                                    

Norma: Sara você tá atrasada - Diz assim que entro na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Norma: Sara você tá atrasada - Diz assim que entro na sala.

Sara: Eu sei me desculpa mesmo, é que tá uma correria no ballet.

Norma: Tudo bem, mas evite essas situações - Diz e me entrega um papel - Aqui, você tem 20 minutos para ensaiar e acompanhar o resto.

Sara: Tudo bem - Suspiro e me sento no canto da sala - Porque comigo meu Deus? Tudo isso? - Digo irritada e começo a folhear.

Voltei tem quase dois mês e tô na correria até agora, meu aniversário é em 4 dias, faço 17 e para minha tristeza não tô nem pensando em festa e não por não querer e sim por não ter tempo nenhum. Fiquei 2 semanas em Miami e até hoje praticamente não consegui recuperar, o ballet voltou com tudo e para minha tristeza tive que faltar mais 2 semanas no teatro para conseguir recuperar e acabou que consegui me ferrar mais ainda no teatro e Norma tá pegando muito pesado comigo. Pior é que com isso não estou me alimentando bem e Erick já percebeu pois disse que estou mais magra, minha mãe veio e ficou um mês comigo mais teve que ir embora.

Enzo: Sara - Chama atraindo minha atenção e ergo meu olhar - Você tá bem?

Sara: Eu.. 

Lorelai: Não ela não tá.

Fernanda: Tá acontecendo de novo não tá? - Pergunta e a olho confusa.

Sara: Oque?

Ana: Sarinha estamos preocupados com você - Diz se abaixando na minha frente.

Sara: Porque? Eu tô bem.

Lorelai: Você está cansada e isso esta na sua cara.

Enzo: Seu namorado já percebeu?

Jhonatan: E acha mesmo que ela confirmaria pra ele?

Sara: Que isso? Desde quando minha vida está em pauta. Vão caçar oque fazer vão. - Digo e rimos.

Norma: Aí grupinho andem. - Diz e todos nos levantamos e começamos - Sara com mais emoção por favor.

Sara: Eu est...

Norma: Anda, do início pessoal.

Sara: Eu tô fazendo errado? - Pergunto baixo para Enzo que estava ao meu lado.

Enzo: Não, ela que ficou brava com a sua falta de compromisso.

Sara: Quee? - Pergunto alto e todos me olham.

Norma: Sem conversa pombinho vamos.

Sara: Não somos nenhum pombinho, eu namoro e todos sabem.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B  ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora