ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ 2 - ᴘᴀꜱꜱᴇɪ

425 19 9
                                    

Chego em casa e não vejo as meninas então vou direto para o meu quarto, deixo minha bolsa na minha cama e tiro meu tenis deixando no canto do quarto e vou para o banheiro, tiro minha roupa e entro de cabeça embaixo do chuveiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego em casa e não vejo as meninas então vou direto para o meu quarto, deixo minha bolsa na minha cama e tiro meu tenis deixando no canto do quarto e vou para o banheiro, tiro minha roupa e entro de cabeça embaixo do chuveiro. Estou tão cansada, as aulas estavam muito puxada e ainda tinha que conciliar com meus estudos normais, deixo a água gelada cair em meu rosto e tirar esse sono de mim pois ainda precisava repassar umas cenas para amanhã, tem que estar perfeito, termino de banhar e passo meus cremes e seco meu cabelo um pouco com o secador, saio e vou até meu guarda roupa e pego um conjunto de lingerie e visto com um short de malha mole e uma blusa preta de manga, meu celular apita dentro da bolsa e vou até ela e pego enquanto penteio meu cabelo, vejo ser um e-mail.

Sara: Academia - Tento abrir mais não estava dando certo, então vou até a minha escrivaninha e ligo meu notebook e entro - Nós da academia Life de Balé gostariamos de confirmar que sua solicitação foi aceita, nos confirme em e-mail para começar suas aulas conosco. - Termino de ler e fico olhando aquilo até que um flashback vem em minha cabeça - AAAAAA - Grito. - Meu deus eu passei eu não acredito que eu passei. - Comemoro pulando em minha cama e a porta do quarto é aberta pelas meninas que me olham brava ao me ver rindo.

Giovana: Sério eu não consigo me acostumar com seus escândalos Sara.

Sara: Acostuma sim, uma hora você acostuma.

Mafe: Oque aconteceu?

Sara: Lembra que aquela vez eu fiz uma audição para aula de balé? - Pergunto e elas concordam - Então eu passei.

Giovana: Sério Sara? - Concordo e ela vem e me abraça - Parabéns cara você é incrível.

Sara: Eu sei né - Sorrio jogando meus cabelos de lado e me sento na cadeira confirmando e logo eles mandam um e-mail pedindo para amanhã mesmo eu ir na academia com todos os papéis necessário.

Mafe: E sua matricula?

Sara: Vou fazer amanhã.

Mafe: Mais Sara você já não anda muito cansada não?

Sara: Um pouco, mais eu dou conta - Digo sorrindo e confiante.

Giovana: Ai sim, além de ter uma amiga atriz, e cantora ela ainda vai ser bailarina.

Mafe: Com coisa que você não é atriz e cantora - Fala revirando os olhos e a loira faz careta.

Sara: Ai gente eu estou tão feliz - Falo e elas me abraçam.

Mafe: Eu amo que você esteja tão feliz e empolgada mais acho que você não deveria fazer. - Fala e arqueio a sobrancelha.

Sara: E porque?

Mafe: Sara você está muito cansada, não tem tempo para mais nada quase e fazer aula de balé pode te desgastar.

Sara: Eu vou fazer - Falo firme - Entendo sua preocupação mais é oque eu quero.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B  ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora