No susto o loiro acaba conseguindo pegar a colega no colo, mais acabam caindo, os amigos correm até eles e tiram Sara de cima do colega.
Norma: Você esta bem Warley?
Warley: Estou, só minhas costas que estão doendo - Fala se sentando e vai para o lado da amiga - Oque ela tem?
Lorelai: Eu acho que ela está sobrecarregada.
Norma: Como assim?
Lorelai: O ballet cedo e as aulas de teatro atarde e anoite.
Norma: Alguém chamou uma ambulância?
Jeniffer: Sim.
Norma: Ótimo. Temos que avisar as amigas dela.
Lorelai: Eu aviso - Fala e sai no celular.
Norma: Será que ela se machucou?
Gustavo: Acho que o Warley amorteceu a queda dela.
Mafe estava saindo da sessão de fotos quando seu celular começou a tocar e ela pegou vendo Lorelai ligando e pegou.
- Lorelai?
- Oi Mafe, até que enfim consegui falar com você, não consegui falar com a Gi.
- Ela está no estúdio. Oque aconteceu?
- É a Sara ela desmaiou no meio do ensaio?
- Como assim?
- É ela dormiu no meu colo e depois quando a acordei porque o ensaio iria voltar ela desmaiou.
-Ta. Estão levando ela para onde? - Pergunto indo para seu carro.
- Para o hospital aqui perto, o Warley está indo com ela para ver se ele não se machucou. O Flores.
- Tudo bem obrigado.
- De nada. Assim que acabar aqui eu vou lá, e me mantenha informada.
- Claro, até mais - Fala e desliga e liga seu carro.
Assim que chega ao hospital ela vê o garoto sentado em uma cadeira e corre até ele.
Mafe: Cade ela Warley? Oque aconteceu?
Warley: Ela entrou e ainda não sairam ninguém - Fala e na mesma hora vem uma enfermeira e pede para preencherem a ficha dela e a amiga faz.
Mafe: Moça ela é de menor, mais mora comigo e com uma amiga.
Enfermeira: Não tem ninguém da familia dela aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾
Genç KurguCONCLUÍDA 𝑺𝒂𝒓𝒂 𝑷𝒊𝒄𝒐𝒏 𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆𝒎 𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒔 𝒏𝒂 𝒍í𝒏𝒈𝒖𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒏ã𝒐 𝒂𝒃𝒂𝒊𝒙𝒂 𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆ç𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎, 𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒂𝒔 𝒓𝒆𝒅𝒆𝒔 𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒍�...