ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ 36 - ꜰÉʀɪᴀꜱ

244 16 5
                                    

Sara: Sério porque não fala com ele? - Pergunto para a garota que trocava olhares com meu amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sara: Sério porque não fala com ele? - Pergunto para a garota que trocava olhares com meu amigo.

Lorelai: Porque não - Fala e reviro os olhos.

Sara: Qual problema?

Lorelai: Sara nem todo mundo é cara de pal como você - Fala e dou de ombros.

Sara: Não sabem oque tá perdendo. - Digo convicta - Tu tá afim dele chega nele doida. - Dou um empirrâozinho nela

Lorelai: Aé porque você chegava nos caras que estava afim né. - Fala irônica.

Sara: Pelo menos não ficava chupando dedo - Digo e ela me empurra - Sério - Digo rindo - Vai a luta garota.

Lorelai: Não o certo é el...

Sara: Não me venha com esses pensamentos retro - Digo a ínterrompendo - Estamos no século vinte um porra, a mulher faz oque quer tem essa não.

Lorelai: Aé porque com você deu certo né.

Sara: Lógico eu tô com o Erick não tô. - Digo orgulhosa e ela ri.

Lorelai: É porque você é doida, eu lembro a vez que você fez ele usar aquela aliança grossa porque da Lisa.

Sara: Fiz mesmo - Jogo meu cabelo de lado - E eu ainda acho que ela gosta dele, e diz ele que perdeu mais não tem problema ele usa uma mesmo - Dou de ombros e ela nega com a cabeça.

Lorelai: Deixa de ser paranóica Sara.

Sara: Que paranóica oque, eu tô falando sério é real.

Lorelai: Você é doida.

Sara: Doida sim meu amor, corna nunca - Digo e ela ri e acabo rindo também.

Lorelai: Você é um ícone Sara - Fala e dou risada me levantando - Onde você vai? - Segura minha mão.

Sara: Agitar o seu lado - Digo puxando meu braço.

Lorelai: Sara volta aqui - Fala se levantando e corro até Enzo que falava com Kathy que não vale nada também e é amiga da Lisa, sorrio forçada para ela turando sua mão do braço dele

Kathy: Sara voce ta louca.

Sara: Segundo você e sua amiguinha eu sempre fui queridinha - Falo e o puxo.

Enzo: Sara você tá doida - Fala vindo comigo e dou um tapa na cabeça dele - Aí oque eu fiz?

Sara: Presta atenção palhaço, você fez de tudo para conquistar a Lorelai e agora fica dando ideia para essa cobra - Falo e ele começa a rir - Não tem graça Enzo - Digo irritada e ele me abraça ainda rindo e o empurro e me viro para sair mais ele entra na minha frente.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B  ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora