- Como assim ela estava chorando?
- Pois é cara acho que pisei na bola, me ajuda.
- Oque eu posso fazer?
- Sei lá Joel, você já é acostumado namora a tanto tempo.
- Pois é cara, só que a Jade e a Sara são totalmente diferentes não se esqueça disso.
- É mais elas estão mais parecidas agora.
- Olha cara, eu só vi a Sara chorar quando a avó delas faleceram. E Erick eu já havia te falado que ela te amava de verdade.
- Eu também a amo Joel muito - Ele ri - Eu estou falando sério, claro que no começo eu achava que não era nada só curtição mesmo, mais ficar com ela esse tempo, a ver fazendo de tudo por nós, jogando milk-shake e quase batendo na Nadia me fez a ver de uma forma bem diferente. Cara eu a amo.
- Eu sei, na verdade eu sempre soube - Ri - Cara precisa mostrar para ela que você pode mudar e a fazer feliz, deixar todas as outras por ela, você consegue.
- Eu preciso conseguir. Ela não merece que eu a faça sofrer.
- Não merece mesmo. E pode ter certeza que se fizer isso a lista vai ser grande para te quebrar.
- Eu sei. Mais eu te liguei para me ajudar.
- Como?
- Eu não sei oque você faz quando a Jade fica brava?
- Cara você tem que entender que a Jade não é tão ciumenta como a Sara, ela entende, conversa..
- E a Sara ja sai batendo e chingando - Rimos.
- Exato, mais flores e chocolate sempre ajudam, mais lembra quando a Jade ficou bem brava que eu a pedi em namoro?
- Claro a idéia foi minha.
- Então use as suas ideias Erick, que merda.
- Mais eu não sei oque fazer.
- Na real a pessoa que poderia te ajudar é a que vai querer te matar.
- Não vou falar com o Christopher, ele vai querer me bater.
- Ele vai te bater de toda forma, só por tê-la feito chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾
Teen FictionCONCLUÍDA 𝑺𝒂𝒓𝒂 𝑷𝒊𝒄𝒐𝒏 𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆𝒎 𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒔 𝒏𝒂 𝒍í𝒏𝒈𝒖𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒏ã𝒐 𝒂𝒃𝒂𝒊𝒙𝒂 𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆ç𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎, 𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒂𝒔 𝒓𝒆𝒅𝒆𝒔 𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒍�...