ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ 21 - ᴇᴜ ꜱÓ Qᴜᴇʀɪᴀ ᴠᴏᴄÊ ᴀQᴜɪ.

320 18 5
                                    

Chego em casa e entro vejo Giovana falando no celular e ao me ver ela sorri, gesticulo perguntando quem era e ela diz ser o Lunay pois é depois daquele dia quando contei a ela quase pirou e me mandou passar o numero dela para ele, sorrio e vou oar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego em casa e entro vejo Giovana falando no celular e ao me ver ela sorri, gesticulo perguntando quem era e ela diz ser o Lunay pois é depois daquele dia quando contei a ela quase pirou e me mandou passar o numero dela para ele, sorrio e vou oara a cozinha pego um remédio para dor de cabeça e dor no corpo e bebo, vou para meu quarto tomo um banho rápido e saio e visto uma blusa do Erick vinho e um conjunto de lingerie preta e me jogo na cama abraçada com seu casaco. Faz uma semana e dois dias que o Erick foi embora, nos falamos praticamente o dia todo, bo primeiro dia que voltei as aulas foi meio puxado porque já não estava maia acostumada, mais agora ja tinha pegado o ritmo, Erick me ligava todo dia no horario do almoço e só desligava quando me via começando a comer, hoje eu não estava muito bem e na verdade nem eu sabia o porque, estava com tanta saudade do Erick e dos meus irmãos, falei com a Jade que só não pegou um vôo para cá pois tinha uma prova, acordo com meu celular tocando, o pego e atendo e vejo que era o Erick.

Sara: Oi.

Erick: Oi linda - Sorrio e ele me olha - Tá tudo bem amor?

Sara: Tá sim - Falo e ele me olha e suspiro - To com saudade amor.

Erick: O linda eu também. Como foi sua aula.

Sara: Do mesmo jeito - Falo e ele me olha e sinto meu olho arder.

Erick: Ei amor oque foi?

Sara: Eu não sei - Rio - To paracendo a Jade já.

Jade: Eu não choro por tudo assim - Fala aparecendo e sorri.

Sara: Está ai por muito tempo?

Jade: Claro eu que mandei ele te ligar.

Erick: Eu já iria ligar. Jade me disse que você não esta bem.

Jade: Mentira eu disse que você não estava muito animada e era para ele ir te ver.

Sara: E você vai vir amor?

Erick: Eu não posso linda - Fala e concordo - mais não é só isso, você estava dormindo.

Sara: Como você sabe?

Erick: Mafe me falo - Fala e arqueio a sobrancelha.

Sara: Desde quando você fala com ela?

Erick: Desde quando eu previsava dela.

Sara: A e você previsava dela exatamente para oque?

Jade: Vixi to vazando que ela ta com ciúmes da amiga.

Sara: Não estou - Falo e minha irmã arqueia a sobrancelha e ri.

Jade: Tá bom. Então enquanto vocês brigam vou fazer o príncipe me levar para comer bolo de chocolate com morango e caramelo.

Erick: Você acabou de comer uma bandeija de morango.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B  ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora