ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ 57 - ᴛᴜᴅᴏ ʟɪɴᴅᴏ

285 22 17
                                    

Escuto meu celular tocando e dou um pulo da cama, o pego e vejo que era Jade me ligando mando uma mensagem falando que em 10 minutos estou lá embaixo, corro para onde Erick deixou o café e tomo o suco e como o bolo e sanduíche, pego uma meia calça...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto meu celular tocando e dou um pulo da cama, o pego e vejo que era Jade me ligando mando uma mensagem falando que em 10 minutos estou lá embaixo, corro para onde Erick deixou o café e tomo o suco e como o bolo e sanduíche, pego uma meia calça, uma saia e uma blusa de manga preta com uma jaqueta e visto, passo perfume e como alguns pão de queijo enquanto penteio meu cabelo que tá igual Bombril prendendo em um rabo de cavalo, vou até o banheiro e escovo o dente, passo base no meu pescoço e onde mais vi só que não deu muito certo, pego um cachecol, minha bolsa com meu celular e desço. Encontro as duas com um táxi parado.

Jade: Até que enfim. - Me abraça - Parabéns meu amor.

Sara: Obrigadaa - Sorrio e abraço minha cunhada que me dá felicitações também - Eu estava dormindo.

Amanda: Matou a saudade?

Sara: A noite toda - Dou um sorriso safado e Amanda ri enquanto Jade nega com a cabeça.

Jade: Vocês são dois Safados.

Sara: Só nos né..

Amanda: Pois é, acha que Jade engravidou como? - Pergunta e rimos enquanto ela mostra dedo.

Fomos ao shopping, primeira coisa que fizemos foi ir a praça de alimentação já que Jade queria um bolo de chocolate com morango a sorte foi que achamos. A gravidez esta sendo até calma exceto pelos desejos dela doido, a barriga dela já está bastante visível por isso usa roupas bem mais larga, andamos pelo shopping e compramos umas roupas, Jade escolheu um vestido branco soltinho, eu peguei um vermelho longo que as meninas gostou e o Erick gosta que eu use vermelho e ainda sim não tinha certeza se o usaria, Amanda pegou um preto com um decote nas costas enorme já até imagino o Léo dando show porque da roupa dela, almoçamos por lá mesmo, algumas fã nos reconheceram nesse tempo e uma até almoçou conosco. Fomos para o salão na hora, Amanda retocou seu loiro e Jade só quis uma hidratação e escova e eu preferi babyliss no meu cabelo, foi na hora de fazer a Maquiagem que o furdunço começou, quando tiraram a minha maquiagem toda e tirei o cachecol.

Jade: Sara - Fala com os olhos arregalados.

Amanda: Meus Deus - Diz prendendo a risada.

Jade: Apanhou foi? - Pergunta irônica.

Amanda: Só se for de pirocada - Fala e as duas começam a rir junto com a maquidora.

Sara: Que foi vocês nunca tiveram uma pentada violenta - Digo e que elas riem mesmo.

Amanda: Quero até ver oque vai dizer quando seu irmão chegar - Ri e a olho.

Jade: Léo tá vindo aqui?

Amanda: Vai vim nos buscar, passamos o dia todo no shopping já são quase 17 - Arregalo os olhos e pego meu celular mas não tinha nenhuma mensagem.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B  ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora