Escuto meu celular tocar e estico minha mão e o pego atendendo.
Ligação On
- Alô
- Ei Sara ainda está dormindo?
- Eu estaria se não fosse você me ligando, oque é?
- Aconteceu uma coisa com o Erick.
- Hum, eu acho que ele me disse que iria sair pra algum canto.
- Sara você é uma péssima namorada né incrível.
- Não me amola Zabdiel, vai cuidar dos seus namoros e deixa que do meu cuido eu, até nisso, o Erick é bem grandinho.
- Ele sofreu um acidente.
- Jura o Erick? Se fosse você ou o estabanado do Chris eu até acreditaria.
- É sério estávamos saindo da lanchonete e veio uma moto e bateu nele estamos indo para o hospital.
- Até parece que eu caio nessa, vocês acham que eu não tenho Instagram e não vejo as fã pedindo revanche né e outra se tivesse acidente mesmo você lembraria de me ligar bem mais tarde e não estaria tão calmo.
- Saraa.
- Avisa o Erick que se eu for aí eu vou dar na cara de vocês dois, e se ele pegar pesado em trolagem vai ter volta e não adianta ele reclamar depois, quer trolar justo eu e quando vocês vim embora vê se traz sorvete pra mim de chocolate e uma barra bem grande.
- Nossa Sara você é terrível.
- Eu sou esperar meu amor é diferente e vem logo.
Ligação Off
Me levanto da cama e vou até a mesinha do computador e me abaixo na frente da câmera.
Sara: Sabia - Digo vendo ligada - Gente sinto informar mais o Erick não é bom com isso, eu vi a câmera e o Zab é péssimo em mentir porque ele é calmo, 1 pra mim 0 pro Erick - Digo comemorando com uma dancinha e desligo a câmera e vou para o banheiro.
Faço minha higiene e tomo um banho demorado, lavo bem meu cabelo, termino e saio passo meus cremes e visto um conjunto de lingerie, um short preto jeans e uma blusona da Approve e um tênis prata que Erick me deu, penteio meu cabelo e seco com secador e coloco um arquinho meu, passo perfume e um gloss rosinha, coloco meu relógio e pego meu celular vejo que já era 11:50 e desço, vejo Erick sentado no sofá da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾
Novela JuvenilCONCLUÍDA 𝑺𝒂𝒓𝒂 𝑷𝒊𝒄𝒐𝒏 𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒆𝒎 𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒔 𝒏𝒂 𝒍í𝒏𝒈𝒖𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒏ã𝒐 𝒂𝒃𝒂𝒊𝒙𝒂 𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆ç𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖é𝒎, 𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒂𝒔 𝒓𝒆𝒅𝒆𝒔 𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒍�...