ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ 5 - ᴄᴏɴᴠᴇʀꜱᴀꜱ ᴏᴜ ɴÃᴏ

414 22 13
                                    

Sinto um carinho em meu rosto e abro os olhos devagar mais porque da claridade os fecho, logo reconheço o carinho e seguro a mão da pessoa que entrelaça as nossas mãos e leva até sua boca e deposita um beijo nas costas das mesmas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto um carinho em meu rosto e abro os olhos devagar mais porque da claridade os fecho, logo reconheço o carinho e seguro a mão da pessoa que entrelaça as nossas mãos e leva até sua boca e deposita um beijo nas costas das mesmas. Abro meus olhos novamente mais sinto minha cabeça latejar e girar.

Erick: Ta tudo bem linda?

Sara: Minha cabeça - Falo e me viro lara olha-lo, sinto uma fisgada em meu outro braço e olho e ao meu redor e só ai me dou conta - Que droga, oque aconteceu?

Erick: Você está no hospital - Fala o obvio e o olho - Você desmaiou ontem no ensaio.

Sara: Você está bravo comigo né.

Erick: Bravo? Não, eu estou furioso, Sara você tem noção oque eu e todos passamos até vir de lá aqui?

Sara: Nós? - Arqueio a sobrancelha e ele assente.

Erick: Está todo mundo aí - Sorri de lado.

Sara: Pelo menos isso te trouxe até aqui - Falo sorrindo e ele mantem o olhar sério - A Erick desculpa.

Erick: Não - Fala e volta a se escorar na cadeira então me forço para sentar e consigo - Oque você está fazendo sua maluca.

Sara: Erick - Ele me olha e o chamo e ele nega - Affs Erick - Falo e o puxo pela gola de sua blusa.

Erick: Você é tão carinhosa. - Fala irônica e sorrio.

Sara: Eu sei - Falo e ele me beija rápido e quando se afasta eu reviro os olhos. - Eu passo esse tempo todo sem te ver e ganho esse beijo porcaria - Falo e ele ri.

Erick: Eu nem deveria te dar nenhum, ainda estou bravo. Vamos conversar.

Sara: Não quero. - Falo e viro meu rosto para o outro lado.

Erick: Okay, então saiba que te tirei das suas aulas - Fala e me viro lentamente para ele.

Sara: Como é que é?

Erick: Isso mesmo que você atendeu.

Sara: Você não tem o direito de fazer isso.

XxX: Mais eu tenho - Escuto e me viro para porta e vejo o Léo entrando ele estava muito sério e com o rosto meio vermelho.

Sara: Vocês me tiraram das minhas aulas?

Léo: Você só esta preocupada com isso. A quanto tempo você não se alimenta Sara?

Sara: Eu almocei ontem - Falo.

Léo: Almoçou? - Pergunta e assinto e Erick me encara, mais por um segundo eu desvio o olhar e um sorriso de lado nasce em seu rosto.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B  ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora