ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ 34 - ᴇɴᴛʀᴇᴠɪꜱᴛᴀ

264 19 13
                                    

Repórter: Como é esse relacionamento a distância?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Repórter: Como é esse relacionamento a distância?

Christopher: A parte que eu mais gosto. - Fala e eu e Sara o olhamos e ele de ombros.

Sara: Ah, não gosta de me ver todo dia? - Pergunta fazendo drama e ele ri e vem a abraçar mas a puxa para mim.

Christopher: É por isso que eu gosto dessa distância. - Revira os olhos.

Erick: Engraçado que com o Joel você não implicava né.

Joel: Você já fazia isso por ele - Fala e dou de ombros.

Zabdiel: Gente por favor.

Sara: É, então a distância é bem complicada no meu caso né - Fala e me olha e rio mordendo o ombro dela que tenta esquivar. - Ainda mais, quando certas pessoas pega para me irritar.

Repórter: Erick você irrita muito ela? - Pergunta rindo.

Sara: Muito.

Erick: Não - Dizemos no mesmo momento.

Sara: Ah que mentiroso - Fala fazendo todos rir. - Ele me irrita sim.

Erick: Não tenho culpa dela ser ciumenta. - Fala e a plateia grita e ela belisca minha mão que estava na cintura dela e faço careta.

Joel: Falo a pessoa menos ciumenta - Diz irônico.

Erick: Hahaha o sujo falando do mal lavado, engraçado né - Digo e todos concordam.

Repórter: Joel você continua ciumento?

Sara: Imagina - Fala irônica.

Joel: Chata - Mostra língua - A todos sabem que a Jade é toda princesinha né não tem como não ter ciúmes, mais não é nada assim anormal.

Sara: Mais o do Erick é - Fala e faço careta.

Erick: E o seu não né - Digo irônico.

Sara: Querido eu te amo e não reclamo - Fala e sorrio e levo uma mão até a bochecha dele e faço um carinho e lhe dou um selinho.

Christopher: Larga - Fala puxando Sara de mim que faz um bico e faço careta.

Repórter: Então é verdade que o Chris tem mais ciúmes da Sara que da namorada?

Sara: É verdade - Faz cara de tédio.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂíʅιαɳ - E.B  ⁽²° ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora