Depois de dias longos (lê-se com drama) aqui estou de volta, chatores <3
Não se esqueçam de comentar e surtar, aceito redações também hahaha
28 de julho, sábado
02:47AM
— Ainda não consigo parar de rir — Caroline diz pela milésima vez, gargalhando depois de bebericar um pouco do seu vinho. — A cara de cachorrinho sem dono de Elijah acabou comigo, El.
Ergo a sobrancelha ligeiramente e bebo meu vinho, tentando não rir.
— Ele mereceu, por agir todo frio comigo. Srta. Smith é uma merda.
— Ah, por favor!
— O que?
— Você quer ser Otter ou Srta. Smith, se decida.
Ah, por favor...
Remexo meu corpo de forma desconfortável, dando mais um gole no meu vinho.
Para começar, gostaria que as coisas tivessem seguido com Sr. Walker e Srta. Smith, mas isso não funcionou para nenhum de nós. O fato é que não quero ser tratada formalmente só porque ele está com raivinha.
Como ele pode dizer que me queria nua e então se tornar frio como Jack Frost?
Não é justo.
— Acho que ouvi ele chorando quando você entrou no táxi — Caroline volta a provocar, gargalhando mais uma vez.
— Pare com isso.
— Não! Você saiu rebolando essa sua bunda gostosa e nem olhou para trás, El. Nunca a vi ser tão cruel com um homem.
— Ele bem que mereceu.
— Não, nada disso. Você é maldosa. O cara estava andando depois de ter tomado um tombo feio, El. Você foi cruel.
Dou de ombros de forma infantil, não querendo concordar ou discordar.
Ele é cruel comigo quando quer, só estou pagando na mesma moeda.
Elijah não é uma criança que não sabe qual será a consequência dos seus atos, pelo contrário, é um adulto que adora agir de forma maldosa e me deixar sem jeito. A forma como falou comigo no hospital ainda me atormenta, depois se tornou todo "Ok, Srta. Smith", "Por favor, Srta. Smith".
Por favor é o caralho.
Bebo o resto da vinho na minha taça, decidindo que será o último gole dessa noite. Já havia bebido demais naquela boate, tinha planos de tomar um banho e ir dormir, mas depois do banho Caroline chegou e aqui estamos nós duas.
— Jerry vai passar a noite com ele — Caroline ganha minha atenção, remexendo seu celular e rindo. — Acho que vão ter uma noite de irmãos. Ah, e olha só, a irmã deles está junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Onde Você For
RomanceEleonora já tinha problemas demais para enfrentar o "Pior Dia da Sua Vida"! Sua recente demissão que a levou corajosamente a xingar seu chefe, a descoberta de estar sendo disputada por quase toda a elite de New York, mas acima de tudo, a ideia de te...