Eu estou bem <3
Agradeço a preocupação, mas estava apenas como acompanhante no hospital e tudo está bem. Como prometido, aqui está o capítulo.
17 de agosto, sexta-feira
10:14PM
Mais um dos desenhos "bobos" de princesa está passando na televisão quando percebo que Victória dormiu, depois de um longo dia de fim de resfriado e choro. Seus braços estão jogados sobre sua boneca de pano e sua boquinha aberta, com seu rosto esmagado contra o travesseiro, ainda assim continuo acariciando seus cabelos cuidadosamente. Ela ama que eu faça isso para que pegue no sono.
Acho que amo fazer isso também.
Dou um beijo em sua cabeça e resolvo deixá-la aqui para ir em busca de uma xícara de chá. Tenho certeza que vai me ajudar para relaxar e me trazer sono. Enquanto estiver dormindo, não me sentirei tão estúpida pelo dia de hoje. Sem contar que estou cansada demais e lutando para conseguir dormir.
Ando pela casa empurrando os brinquedos novos de Victória e as embalagens que ela resolveu deixar pelo chão.
Tenho certeza que posso arrumar isso amanhã, depois que ela brincar e bagunçar tudo mais um pouco. Ou convidar Caroline a arrumar, afinal, foi ela que chegou de surpresa com brinquedos novos, com a desculpa de que era para animar Victória pelos dias de resfriado.
Coloco meu celular em cima do balcão, começando a separar tudo o que preciso para fazer um chá. Ele está estranhamente silencioso hoje. Caroline não me perguntou muito depois que disse ter pedido demissão, e revolvi ignorar as tentativas de Samantha de falar comigo, e senão fosse ela... seria Elijah a me mandar mensagens, mas é claro que isso não acontece há mais de duas semanas.
Tenho certeza que ele nunca mais vai querer saber de mim e estou lidando bem com isso. Não faz o menor sentindo que uma pessoa tenha causado um impacto tão grande na vida de outra em tão pouco tempo.
Não posso admitir isso.
— Cacete!
Sobressalto no meio da cozinha, com o coração acelerado e a sanidade chegando no espaço e se perdendo com o toque repentino do meu celular. O nome de Olívia aparece na tela me fazendo suspirar e acalmar as batidas nervosas.
— Oi, Liv...
— El, eu preciso de um imenso favor — ofega do outro lado, despertando-me do pouco sono que estava sentindo. — Você precisa ir agora mesmo para a casa do Sr. Walker.
Meu coração acelera, zunindo em meus ouvidos.
— O que? Ficou maluca?
— Não. Não há nenhum funcionário lá e eu estou em um avião para ir ver minha mãe em Los Angeles. John está comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Onde Você For
RomanceEleonora já tinha problemas demais para enfrentar o "Pior Dia da Sua Vida"! Sua recente demissão que a levou corajosamente a xingar seu chefe, a descoberta de estar sendo disputada por quase toda a elite de New York, mas acima de tudo, a ideia de te...