Capítulo XXIV

983 127 279
                                    

22 de agosto, quarta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22 de agosto, quarta-feira

04:31PM

Droga!

Balanço a cabeça, caminhando mais uma vez entre a minha sala e a de Elijah. Combinei que ficaria com ele, só que não sabia que sua vida estaria tão bagunçada que eu precisaria de um espaço próprio para conseguir me organizar.

Sei que Elijah não está sendo um babaca estressadinho, mas há tanto trabalho que me deu, que estou à beira de cometer uma loucura. A sorte dele é que sou uma pessoa que ama organizar as coisas e fazer um bom serviço. De qualquer forma, agora tenho certeza que trabalhar na sua casa é muito mais fácil do que enfrentar um dia aqui na empresa, acompanhando de perto a loucura que é.

Para piorar, só descobri hoje que ele quer fazer parte de algumas missões futuras.

Estou enlouquecendo só com a ideia de ele se colocar em risco com alguma missão e acabar se machucando por ser um idiota.

Deus... além de tudo isso, acabei de perceber que não faço ideia de onde Elijah está!

Paro no vão da porta entre a sua sala e a minha, com meus cabelos caindo no meio do meu rosto e a respiração alta demais. Minhas mãos carregam alguns papéis do trabalho que estava finalizando e deveria passar para ele. Mas ele sumiu!

Como eu consigo perder esse homem assim?

Caminho até a sua mesa e solto os papéis sobre ela, percebendo que seu celular está por aqui e... se bem me lembro, a última vez que perdi Elijah desse jeito, ele estava na academia. Talvez eu o encontre no mesmo lugar. 

Passo pela recepção vazia e sigo para um dos elevadores, deduzindo que se há uma academia, ela deve ser no subsolo, um andar antes da garagem e acerto. Também encontro meu homem no espaço grande, sozinho.

Elijah está deitado usando apenas uma calça e erguendo uma barra de peso.

Puta gostoso!

Seus braços fortes e suados sobem e descem a barra e sua pelve se inclina vez o outra com a força que usa. As pernas grossas cobertas pela calça levemente colada. Porra! Isso sim é uma cena tentadora para caralho, que faz com que eu me esqueça que não estamos mais na sua casa. Paro como uma idiota na porta, observando sem qualquer resquício de uma respiração controlada ou normal.

— Você sabe que eu posso te ouvir, não é? — Dispara de repente, dando-me um sobressalto assustado. Elijah ri e continua sua série de exercícios. — Srta. Smith, já disse que posso ouvir seus saltos de longe.

Respiro fundo, lutando para recuperar o fôlego.

— Pelo menos você sabe quando estou por perto ou saindo. Acho que preciso colocar sinos em você, Sr. Walker.

— Sinos.

Elijah sibila, murmura alguma coisa e continua a subir e descer a barra e quando já estou quente o suficiente, escorrendo de desejo, me aproximo dele ao invés de sair correndo.

Por Onde Você ForOnde histórias criam vida. Descubra agora