Ainda estou doidinha respondendo os comentários, mas adorei que chegamos a mais de 600, isso foi muito importante para mim. E, como prometido, iniciamos a maratona hoje. Serão cinco capítulos postados até sexta, ou seja: um por dia.
Mas lembrem-se que é uma troca e vocês precisam comentar. Não há meta e nem temos que chegar a 600, mas adoraria que continuássemos mantendo a média que tem a cada capítulo.
Enfim, deliciem-se com essa maratona, pois eu irei também <3
29 de julho, domingo
09:40PM
Não sei quem está com mais medo de adentrar a casa do Sr. Walker hoje, só sei que Victória está agarrada ao meu corpo, usando todas as suas forças para apertar o tecido do meu vestido. Bêbada, tenho que me equilibrar o máximo que posso para não tropeçar e acabar caindo com ela. Isso sim chamaria a atenção.
John está carregando nossas coisas e Olívia está parada na porta, seu sorriso é tão grande que pude ver antes mesmo do carro parar. Ele é cheio de cumplicidade e alegria, levando-me a crer que Samantha estava certa quando disse que ela adoraria ter uma criança por aqui.
Caminho em direção a ela, pisando no chão tão gélido com meus pés descalços.
— Que bom que voltou — comenta com animação, ainda mais empolgada. — Deixe-me ver essa garotinha tão linda.
— Sweetie, diga olá para a Olívia.
De forma manhosa, Victória nega. Seus braços me envolvem mais apertados revelando a sua falta de confiança. Lhe envolvo com mais cuidado, dando um beijo demorado em sua cabeça e depois levando os lábios para o seu ouvido.
— Será que você pode ficar com Olívia um pouquinho?
— Por quê? — Interpela, em um cochicho baixo e desconfiado. — Quero ficar com você, mamãe.
— Preciso conversar com o meu chefe agora. Mas prometo que se for uma boa garota, vamos passar a noite inteirinha vendo todos os filmes da Barbie que você quiser.
— Mesmo?
— Mesmo.
— Promessa de pinky?
— Promessa de pinky!
Victória afasta o seu corpo do meu com um pouco de relutância, estendendo os braços para Olívia e suspirando quando a mulher a pega. Ao contrário da minha filha, ela está muito animada, quase saltitando de tanta alegria.
— Eu vou ver o Sr. Walker, por favor, não a deixe sair.
— Vou levá-la para o seu quarto, El.
— Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Onde Você For
RomanceEleonora já tinha problemas demais para enfrentar o "Pior Dia da Sua Vida"! Sua recente demissão que a levou corajosamente a xingar seu chefe, a descoberta de estar sendo disputada por quase toda a elite de New York, mas acima de tudo, a ideia de te...