Capítulo XXIII

1K 137 375
                                    

POR QUE EU SUMI?

Hoje faz sete dias desde a última vez que estive aqui, desde o último capítulo que era para ser o início da maratona, mas não foi. E acreditem, li toda a indignação de vocês, mas não se preocupem, não fiz ninguém de palhaço e estou aqui hoje, sobrepondo meu mal estar para postar capítulo e dar algumas explicações.

E sim, a maratona vai continuar, afinal, estava devendo 4 capítulos e pretendo começar por hoje.

Como informei da última vez, não estava bem e esse sentimento não melhorou. Pelo contrário, só foi piorando e eu fui ficando ainda pior do que estava, sem contar que estava de mudança, mas algumas coisas deram errado e não consegui mudar ainda, tendo que adiar por uma semana. Foi um dos motivos que me fez ficar sem postar também, já que estava preocupada com essa questão.

Então sobre eu não estar bem. Não vou entrar em detalhes, porque não acho que haja necessidade de encher vocês com isso, mas eu não estou 100%. Estou em uma fase ruim e passei por duas coisas nesse fim de semana que engatilharam traumas de infância e adolescência para mim. Entre tudo isso, não estava conseguindo escrever e por mais que eu tenha capítulos prontos, sempre que vou postar um, gosto de ter escrito mais um. Ou seja: escrevo um, posto um. Isso não estava funcionando e tudo o que eu fazia era abrir o computador, fechar e ir deitar, depois decidi nem pegar o computador. Foi só hoje pela madrugada que me senti um pouco mais animada e consegui escrever metade de um capítulo, o que me traz aqui. 

Vou fazer sim a maratona, postando um capítulo por dia até quinta, assim compensando o que devia. Mas deixo claro que não estou 100% mais uma vez e posso acabar me atrasando. Então, tenham paciência e é sério, perguntem ao seu autor favorito se ele está bem. Já recebemos muita cobrança e nada em troca. Somos humanos quebráveis e as vezes humanos quebrados, não custa ser legal com quem disponibiliza coisas legais para vocês. Sejam mais gentis e aos que se preocuparam comigo, obrigada. Isso faz diferença no meu dia-a-dia e foi o que me trouxe até aqui.

Agora aproveitem a continuidade da maratona <3 E não se esqueçam de comentar.

Agora aproveitem a continuidade da maratona <3 E não se esqueçam de comentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 de agosto, segunda-feira

06:21PM

Por Onde Você ForOnde histórias criam vida. Descubra agora