Capítulo IV

1.3K 184 605
                                    

Só queria dizer que chegamos a 2K visualizações e eu estou muito, muiiito feliz <3 

Capítulo especial em comemoração isso.

Queria pedir também que vocês não esqueçam de comentar, pois quanto mais comentam, mais rápido os capítulos saem <3

Queria pedir também que vocês não esqueçam de comentar, pois quanto mais comentam, mais rápido os capítulos saem <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18 de julho, quarta-feira

12:51PM

— Você adoraria isso, não é? — rebato em um tom neutro e estranhamente rouco, escondendo o que quer que esteja surgindo dentro de mim. Ajeito minha postura e me afastando, cruzando meus braços para Elijah. — Podemos tornar as coisas fáceis, chefe, e o senhor vai comer ou posso ser a funcionária mais irritante do mundo e saberá que terá de lidar com isso sem poder me demitir. Escolha.

Seus olhos azuis gélidos são como dois pedaços de azurita pura, cheios de intensidade para cima de mim, esperando que eu seja a primeira a desviar. Quando percebe que não farei isso, entendendo que falo sério, Elijah desvia o olhar para o tempo lá fora, observando as gotas de chuva que escorrem na janela.

— Eu poderia te dar uma lição por causa disso — resmunga como se não fosse corajoso o suficiente para me olhar.

— É mesmo? Como me demitir?

— Sim!

Seu olhar e tom raivoso são direcionados para mim e ao compreender que não tem esse poder em suas mãos, o azul escuro vai se tornando suave e mais caloroso. Suas mãos espalmam sobre a mesa e um pensamento me atravessa, sendo afastado tão rápido que preciso dar as costas para ele.

Há uma enorme parede entre nós, deixando claro que Elijah, além de ser um Walker, é meu chefe e não importa as entrelinhas no que diz, será apenas isso.

— Eu poderia convencer minha mãe a te demitir, dizer que você não é tão boa quanto dizem.

— Então você terá que lidar com mais vinte garotas voltando aqui e saindo uma hora depois. — Viro-me para ele, confiante do que digo.

— Posso lidar com isso.

— Então o faça, tenho certeza que você não é o único empresário de Nova Iorque que precisa de mim. Ah, e pelo que me lembro, estou no meio de uma apostinha suja.

Elijah revira os olhos, mas não parece desentender do assunto. Por um segundo, a ideia de que ele possa estar no meio dessa aposta me deixa desanimada, até recordar que fui contratada por Samantha.

Seria desesperador apenas se ela fizesse parte desse monte de merda também.

Nada que não fosse esperado de um Walker.

— Se há tantos caras te querendo, por que não vai atrás de um deles?

Solto um risinho com a sua pergunta, especificamente afastando meus pensamentos.

Por Onde Você ForOnde histórias criam vida. Descubra agora