Capítulo XII

1.1K 173 1.3K
                                    

Caros leitores de "Por Onde Você For", vou postar capítulo hoje, depois de vocês terem insistido, insistido, aparecido na minha cozinha de madrugada me cobrando e toda aquela tortura psicológica. Senão chegar a pelo menos um milhão de comentários, eu só postarei no próximo mês e não, não digo o próximo mês que é Abril, estou me referindo a qualquer próximo mês, valendo até Abril do ano que vem.
Com amor, a autora

Brincadeiras a parte, se esse capítulo passar de 600 comentários, faço maratona essa semana. Cinco capítulos, um por dia até sexta-feira.

 Cinco capítulos, um por dia até sexta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

28 de julho, sábado

08:49AM

Samantha está aqui!

Estou congelada no meio da sala agora, depois de correr para fora da cozinha, com as mãos no ar e encarando Samantha Walker sorrindo para a minha filha. Minha filha que deveria saber que não se deve falar com estranhos, mas além de ter se apresentado, está sorrindo como fosse algo bom.

Não é!

Caroline aparece atrás de Samantha cerca de vinte segundos depois, arregalando os olhos para a mulher.

— Dra. Walker?

— Hey, Caroline. — Samantha a cumprimenta com um sorriso ainda mais largo e toda a sua finesse.

Não consigo conciliar essa imagem a realidade, preferindo acreditar que é um sonho.

Samantha não parece brava ou coisa semelhante, para falar a verdade, ela tem o mesmo olhar e expressão feliz que tinha quando nos conhecemos. Ainda assim, isso tudo é muito errado.

— Espero não ser uma hora ruim — sussurra um pouco constrangida, olhando diretamente para mim. — Podemos conversar sobre Elijah, Eleonora?

— Uh, Elijah. É o seu namorado, mamãe?

— Mamãe?

Antes de decidir fechar meus olhos e pensar se é uma boa hora para fingir um desmaio, vejo Caroline tirar um donut da caixa e enfiar na boca de Victória. Ela ainda está gargalhando quando encaro Samantha parada na porta, esperando que eu diga alguma coisa.

Por Onde Você ForOnde histórias criam vida. Descubra agora