Capítulo XXV

827 119 292
                                    

23 de agosto, quinta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23 de agosto, quinta-feira

02:17AM

Sobressalto.

Meu coração acelerado tenta acompanhar as sensações que me dominam, o latejar em meus ouvidos e o sangue correndo quente em minhas veias, aquecendo mais e mais meu corpo. Meu fraco corpo que luta para lidar com Elijah Walker. Seus lábios continuam a me percorrer, beijando, mordiscado, as vezes forte demais. O que, estranhamente, aumenta minha sensibilidade.

A venda em meus olhos só faz com que eu fique mais confusa e excitada, me inclinando e implorando para cada toque que ele ameaça me oferecer. Pelos céus, isso ainda vai me matar!

Solto um gemido manhoso, lutando contra as amarras em minhas mãos.

— Por favor, Elijah — imploro manhosamente, inclinando a pélvis em sua direção, mas ele se afasta de novo. — Por favor, me faça gozar logo.

Seu corpo está perto do meu de novo, me fazendo sobressaltar mais uma vez. Minhas costas são esmagadas pelo sofá e o calor da sua respiração atinge meu pescoço, arrepiando a área e chegando ao meu ouvido.

— Eu amo quando você implora por mim, garota — rouqueja em meu ouvido, estremecendo mais o meu corpo. — Tão linda, Eleonora...

Porra!

Sua mão está em minha barriga, deslizando. Pouco contato. A sensação aflorada me faz sentir algo como dor, como se eu necessitasse de forma desesperada o seu toque. É como me sinto. Quero que ele me toque, quero que chegue lá, mas quando chega, afasta sua mão.

Estou pronta para gritar de raiva, mas meu grito é um gemido alto que escapa no momento em que Elijah enfia seu pau dentro de mim, mordendo meu ombro. Contorço-me, gritando, gemendo e gritando mais, tão desesperada por esse contato que assim que ele sai e entra de novo, chego ao ápice, gozando. Todas as sensações se apertam abaixo da minha barriga, deixando toda a área sensível e me fazendo gemer mais alto e mais intensamente. Luto para manter-me quando Elijah continua a se mexer, o que parece ser uma eternidade deliciosa e confusa até que goze, rouquejando meu nome.

Desabafo finalmente, vendada, amarrada e fraca.

Eu amo isso, mas me assusta o quanto me deixa cansada e perdida.

Elijah Walker é uma perdição assustadora na cama.

A luz bate em meus olhos assim que ele arranca a venda, a soltando no chão e indo para as amarras. Preciso piscar para me acostumar, respirando tão fundo e alto que meu peito dói até que eu possa voltar a respirar normalmente.

Porra, isso foi intenso.

Minhas mãos estão livres e meus braços caem no braço do sofá. Elijah ri, curva-se e assopra meu seio com um olhar malicioso, mal dando-me tempo de recuperar o que se foi perdido antes de começar a me sentir excitada de novo.

Por Onde Você ForOnde histórias criam vida. Descubra agora