Capítulo XXII

1K 138 478
                                    

VOCÊS SALVARAM O MEU DIA <3

Vocês não tem ideia de como me fizeram feliz ontem, depois de tantas preocupações e problemas, me senti uma bobinha apaixonada lendo cada comentário. Sem contar o tanto que eu ri, suas pervertidas!

Mas, sério, eu amei.

Estou com algumas problemas e sábado ou domingo vou me mudar e é uma experiência nova e um pouco assustadora, também estou organizando um chá rifa kkkkk tá uma loucura, mas se alguma de vocês tiver interesse, me diga hahahah

Brincadeiras a parte, gostaria que mantivessem uma boa quantidade que comentários por capítulos durante a maratona, para engajá-la da melhor forma, sem contar o quanto isso me deixará feliz. Aliás, também não adianta comentar sobre no primeiro capítulo para a maratona rolar e durante o processo sumir, né?

E, se manterem, posso pensar em postar um capítulo a mais... quem sabe?

Enfim, capítulo bomba... Espero que esteja preparadas <3

 Espero que esteja preparadas <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19 de agosto, domingo

07:52PM

Victória está sobre a minha cama abraçada a um ursinho, seu corpo ainda treme pelos soluços manhosos. Ela está sensível, mais do que me lembro já ter estado em qualquer outro momento. É uma cena dolorosa, por mais que eu não poderia ter agido de outra maneira com ela.

Me aproximo cuidadosamente, deitando atrás do seu pequeno corpo e o embalando em um abraço apertado.

— Me desculpe, mamãe?

— Está tudo bem, eu não estou brava. Por que está tão sensível, meu amor?

Ela se vira, manhosa e com mais soluços. Seu lábio inferior treme e depois um choro profundo demais sai, tremendo ainda mais o seu corpo e fazendo com que o encolha contra meu peito. É tão profundo e doloroso que me parte em mil pedaços. Lhe abraço mais uma vez, apertando-a e deixando que coloque tudo para fora, sabendo que estou aqui e não estou brava ou chateada.

— Eu senti sua falta, mamãe — revela após o choro mais intenso — eu senti tanto sua falta e eu queria brincar mais com o Sr. Walker.

— Eu sei, querida, eu sei.

— Ele nunca mais vai voltar, mamãe?

— É claro que vai, sweetie. Nós podemos ver Elijah nos fins de semana e podemos sair às vezes com ele.

Por Onde Você ForOnde histórias criam vida. Descubra agora