24 de agosto, sexta-feira
01:02AM
Tamborilo o dedo no meu, ainda, quinto copo. Pensei que beber me deixaria animada, mas, na verdade, estou deprimida e nada a vontade. Minha bunda está dolorida por ter passado as últimas duas horas sentada nessa maldita área VIP, vendo todas as garotas se divertindo e me perguntando como pude achar que seria divertido sair de casa nesse estado. Sinceramente, queria minha bunda dolorida por outro motivo...
Relaxo mais no banco e coloco o copo de lado ao ver Blake, Caroline e Olívia voltarem mais uma vez para o meu consolo. As três se jogam nos bancos, meio bêbadas, alegres demais e soltinhas. Nem mesmo Xia aguentou essa animação e, temendo o dia de trabalho amanhã, foi embora quando percebeu que passava das onze.
— É a primeira vez que te vejo recusar bebida — Caroline ofega, tomando um gole longe de água.
Dou de ombros, desinteressada.
Pensei que seria uma noite divertida e eu esqueceria da briga que tive com Elijah, mas quando ficamos tanto tempo falando sobre ele, com mulheres assanhadas o endeusando, vi que não seria dessa forma. Agora só consigo pensar na discussão e tudo o que dissemos um para o outro, sem contar o momento na empresa.
Blake coloca sua mão sobre a minha, ganhando minha atenção.
Sorrio e a encaro.
— Você não via o papai há muito tempo?
— Na verdade, não — resmungo encolhendo os ombros. — Ele me procurou alguns meses depois da morte de Eva, porque queria conhecer Victória e me encontrar.
— Você nunca vai perdoá-lo, El?
Caroline e Olívia olham para mim em conjunto a Blake e a essa altura, até mesmo Olívia já sabe de tudo.
Suspiro para elas, jogando a cabeça para trás e soltando um riso rouco.
Essa foi a mesma pergunta que Eva me fez uma semana antes de morrer. Estávamos sentadas no terraço do prédio em que ela morava, bebendo e rindo dos nossos trabalhos idiotas e o futuro. Me lembro o quanto minha irmã ficou triste com a minha resposta, mas é a mesma que tenho para Blake.
— Blake, perdoar Thomas nunca foi uma opção que sequer passou pela minha mente. Não consigo olhar para aquele homem e pensar em perdão. Não vale a pena.
Balanço a cabeça para a minha confissão e para elas, já cansada disso.
Quero que entendam de uma vez por todas como me sinto e que perdão não é o que me fará feliz, porque eu já sou feliz. Eu fui feliz sem ele a vida toda, com tudo o que eu conquistei sozinha. Perdão é para aqueles que precisam seguir em frente e eu já segui, sem precisar perdoar o homem que partiu meu coração.
Aliás, eu reconstruí meu coração e estou trabalhando nele todos os dias.
Não preciso perdoar Thomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Onde Você For
RomanceEleonora já tinha problemas demais para enfrentar o "Pior Dia da Sua Vida"! Sua recente demissão que a levou corajosamente a xingar seu chefe, a descoberta de estar sendo disputada por quase toda a elite de New York, mas acima de tudo, a ideia de te...