Sete Meses Depois...
— Essa vai ser a única vez na sua vida que vai me usar como entregadora, ouviu? — Caroline irrompe minha sala com a pasta que pedi em mãos, jogando-a sobre a minha mesa, depois se joga sobra a cadeira, suspirando. — De nada!
— Obrigada, Cal. Não teria pedido senão fosse importante.
— E onde está o dono dessa empresa para fazer isso?
— Elijah está participando de algumas missões de elite — digo e nós duas reviramos os olhos, depois começamos a rir. Sempre soube que quando ele estivesse melhor ia querer voltar a ativa, só não imaginei que me jogaria na liderança de empresa com a desculpa de que casei com ele e tenho que enfrentar isso também. Mas no final das contas, até que gosto de estar no controle de tudo.
— Que cara de vadia é essa, El?
— Hã?
Volto a terra, balançando a cabeça.
— Não há cara de vadia. Agora pode começar a falar.
— Falar o que?
— Eu estou vendo, Caroline!
Aponto para a aliança em seu dedo, que ela sequer foi capaz de tentar encobrir antes de entrar na sala gritando. Agora é Caroline quem fica com uma cara de vadia, deixando claro que o seu pedido de casamento deve ter sido bom... quer dizer... maravilhoso pelo visto. Escondo meu nojo para sorrir e me empolgar junto com a minha amiga, resolvendo esconder quem ajudou aquele idiota engomadinho com o pedido e a escolha da aliança. Ela está tão feliz que nada além disso importa, então por algumas horas a escuto, gargalhando e me deliciando dessa sua felicidade. Em algum momento, apenas paramos de falar com a entrada brusca e animada de Victória.
— Mamãe!
Victória abre seus braços e um sorriso, correndo para se lançar em meu coloco e me abraçar o mais apertado que pode, após isso Josh para na porta, ofegante e claramente cansado por tentar acompanhar nossa filha.
— Essa garotinha... ainda vai... acabar comigo — ofega entre pequenas frases, sempre pegando fôlego. — Hey, passarinho.
— Hey, Josh.
Beijo a cabeça de Victória enquanto rio do seu pobre e cansando pai, sabendo bem como é tentar acompanhar esse ritmo e animação todos os dias. Quando se recupera, Josh encara o relógio e suspira.
— Princesinha, preciso ir.
— Vai logo, papai — Victória ordena, rindo dele — agora é a hora da mamãe.
— Boa sorte, El.
— Eu vou com você — Caroline anuncia rapidamente, erguendo-se e rindo. — El, nos vemos depois? Há muito para organizar pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Onde Você For
RomanceEleonora já tinha problemas demais para enfrentar o "Pior Dia da Sua Vida"! Sua recente demissão que a levou corajosamente a xingar seu chefe, a descoberta de estar sendo disputada por quase toda a elite de New York, mas acima de tudo, a ideia de te...