28

689 64 23
                                    

O tanto de câmeras e pessoas que estavam ao nosso aguardo chega a ser desconfortável demais, Haymitch e Effie me tratam como sua filha de nascença e contam mentiras sobre minha infância para os outros. Muitos vem perguntar sobre os boatos sobre eu ter sido cotada para ser uma pacificadora, o que foi desmentido. Desmentia com dor em meu coração, na verdade eu gostaria de contar o que acontece lá dentro para todos saberem o que se passa.

- E você planeja fazer o que, Katniss? - Plutarch Havensbee, um homem com cabelos grisalhos me questiona.

- Ainda não sei - respondo com um sorriso forçado.

- Estamos deixando ela escolher - Effie toca meu ombro - não é, querido?

- Oh sim, tudo pela nossa docinho.

Estava começando a ficar exausta das perguntas sem rumo das pessoas, até que um burburinho começou e todos passaram a cuidar a porta.

- Quem é que está tentando roubar o nosso brilho dessa noite? - Effie se indigna.

Um homem com um terno luxuoso e barba grisalha aparece todo charmoso ao lado da mulher que aparenta ser sua esposa, uma morena alta e esbelta. O que me faz ficar sem ar, é quem vem atrás dos dois. Peeta está usando roupas que nunca imaginei que ele usaria, um terno cinza cintilante com fraques pretos em seus punhos, o cabelo com gel e o braço enlaçado no de uma garota que não conheço.

- Ah, são os Cartwright e a filha Delly com o novo noivo - Haymitch diz.

O novo noivo.

Peeta está deslumbrante ao lado da morena sorridente, ela é do tamanho dele e usa um vestido azul celeste e joias caras. Todos estão prestando atenção deles, Peeta parece contente enquanto anda ao lado dela.
Após cumprimentarem todos no local, eles se aproximam da gente.

- Abernathy.

- Cartwright.

Haymitch parece não gostar muito desse homem.

- Então, é verdade mesmo que vocês tem uma filha escondida - sorri debochado - Prazer, moça - estende a mão para mim.

- É Katniss - aperto seus dedos.

- É fortinha.

Dou um sorriso nada agradável.

- Bem, essa é minha esposa, minha filha Delly e seu noivo Peeta.

Encaro Peeta com toda a raiva que me consome, ele franze a testa e da um sorrisinho desajeitado.

- Prazer em conhecer vocês.

Por que ele está fingindo que não me conhece? Será que eu fui uma amante todo esse tempo? Meus pensamentos são despistados quando a Presidente Coin aparece no salão do palácio, acenando para todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por que ele está fingindo que não me conhece? Será que eu fui uma amante todo esse tempo?
Meus pensamentos são despistados quando a Presidente Coin aparece no salão do palácio, acenando para todos.

Soulmates- Katniss e Peeta.Onde histórias criam vida. Descubra agora