Jisu PovEu Estava jantando enquanto olhava minhas Redes sociais.
Três pessoas diferentes começaram a me seguir e eu achei isso estranho.
Assim que abrir vi os três nomes.@Hamada_20_01
@Yoon_Jae
@Yo_KanemotoAo Abrir as respectivas contas vi que um deles era desenhista, todos os desenhos me chamaram atenção.
E acabei o seguindo de Volta e descobri que o mesmo é Japonês.A Segunda conta se tratava de Yoon Jaehyuk, ele estuda no mesmo colégio que nós e é amante da leitura.
Troquei algumas palavras com ele sobre um dos meus Livros Favoritos e ele é uma pessoa muito simpática com todos, além de ser voluntário na Biblioteca pública de Seul.Já a Última pessoa era nada mais nada menos que Yoshinori .
Pensei se eu deveria segui-lo de volta, mais não o fiz .
Apenas deixei meu celular cima da mesa e Terminei meu Jantar forçado.[...]
Como de Costume eu caminhei com Mashiho para o colégio.
Não encontramos Haruto no caminho o que foi bem estranho, já que o mesmo sempre espera por nós na Pracinha que tem no caminho.Haruto sempre foi muito pontual...
- Eu vou para Minha Sala !- Já na escola, Mashiho fala sorrindo e vai para o lado oposto de onde eu iria.
Caminhei lentamente até minha Turma, mas como sempre trombei em alguém.
Por quê eu sou assim ein?
Sempre acabo atropelado alguém ou alguém acaba me atropelando.
Eu ein..
- Desculpa...- Falei meia desajeitada e olho pra cima vendo um Sorriso simpático .
Yoon Jaehyuk ...
- Eu estava justamente procurando por Você ! - ela continua sorrindo - Eu Deixei algo pra você na Sua Mesa ...- Ele Apontou para mesa que eu sempre sento e vejo Yerin sorrindo.
- O quê é? - Perguntei curiosa.
- Você verá! - Ele sorri - Eu preciso ir, até outra Hora!- ele fala acenando e sai andando logo sumindo do meu Campo de Visão.
Entrei na sala me sentando em minha cadeira.
- Como ele sabia que eu sentava aqui?- Olhei para Yerin .
- Ele me perguntou !- Ela deu de ombros - Abre logo eu quero ver...
Assim que peguei a embalagem e abri a sacola puxei um Livro-Ou pelo menos eu acho que é um.
- É um Livro?- Yerin Perguntou curiosa e eu assenti rasgando o Papel que embrulhava ele.
Naquele momento eu podia imaginar que iria Chorar.
Era o Último Livro de House of Night*
- É o Redimida*- Sorri assentindo - Como Jaehyuk conseguiu? E como ele sabia que você Estava procurando por ele ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Reality [Em Revisão]
FanficOnde Yoshi começa a Ter Pesadelos com uma Garota Mistériosa desde que se Mudou para Coréia do Sul. Ele sempre teve Curiosidade para saber de quem se tratava mais o medo o Impedia de Investigar. Mais seus Destinos acabam se Cruzando e Yoshi Acaba ven...