- É sério Jisu !- Meu Irmão fala pela Milésima vez - Eu vou dar Uma Hora pra você se arrumar!- Ele diz fechando a Porta do meu quarto.Hoje era o tão esperado Baile da escola e ele botou na Cabeça que iria comigo.
Eu como já tinha dito antes, disse que não ia,mais pelo visto não tenho escolha.Ele estava Super mandão hoje...
Bufei e fui até meu Guarda roupas pegando o vestido que eu havia comprado .
Fiquei um tempo no banho e logo sai pra me arrumar.
[...]
Eu já estava pronta, o vestido estava ajustado perfeitamente em meu Corpo, meus cabelos estavam soltos, apenas com uma faixa preta.
A maquiagem era bem simples e delicada.Me Olhei mais uma vez no Espelho e peguei a Máscara nas mãos.
Meu irmão entrou no meu Quarto e sorri ao me ver.
- Woah...- ele estava surpreso e eu apenas sorri fraco.
Ficamos um tempo em silêncio, ele se aproximou e percebi que ele tinha uma caixa de veludo preto .
- Hoje é seu Aniversário...- ele rir nervoso .
Jura? Eu pensei que fosse o aniversário do governador....
- Eu sei que não é o Colar da Vovó e que nenhum pode substui-lo ...- ele olha Para caixa e depois olha pra mim me entregando a Caixa - Feliz Aniversário Pirralha!
Assim que abrir a Caixa vi um Colar com correntes Douradas, e um Pingente no Formato de Coração .
Eu sorri e o olhei agradecida.
- Não me Agradeça!- ele parecia Entender meu olhar e pegou o Colar se posicionando atrás de mim e o colocando em meu pescoço.
- Mesmo assim...- Falei olhando nosso reflexo no Espelho - Obrigada!
Me virei de frente pra ele e o Abraçei Forte.
Eu o amava Tanto, o meu medo era de um dia o perde-lo .Nós Dois sempre fomos muito Unidos, Junkyu foi meu Pai, Minha Mãe, meu Irmão Mais velho, meu Irmão caçula...
Ficava ao meu lado nos meu Piores momentos, viu eu chorar pelo Primeiro garoto que eu Gostei, me defendia das garotas Mimadas do ensino fundamental que insistiam em me enfernizar a Vida.
Junkyu foi meu Melhor amigo.Junkyu é o meu Lar ...
- Vamos?- ele perguntou afagando meus cabelos e eu Assenti.
[...]
A Música não era Tão Alta, mais ainda sim era Possível Ouvir um pouco aqui de Fora.
No Campus várias pessoas andavam livremente, conversavam e ria alegres.Assim que entramos percebi que a Decoração estava Incrível .
O Local onde o Baile iria ocorrer era em Uma Faculdade que Também era do Império Han .
Eram exatamente Três escolas e uma Universidade.
A Primeira era uma Espécie de Creche, a Segunda o ensino Fundamental e a terceira o ensino médio e agora a Gigantesca Universidade Han.
A Quadra estava com Balões Dourado espalhados por todos os Lugares, as luzes estavam um Pouco baixar deixando o lugar um Pouco mais a Vontade.
- Woah, vocês estão Perfeitos!- Ouvi a Voz de Yerin e me Dei conta que estava aérea .
Ela veio até mim e me Abraça forte .
- Você me deixou sozinha com três crianças Japonesas !- Ela diz baixinho e eu acabei rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Reality [Em Revisão]
FanfictionOnde Yoshi começa a Ter Pesadelos com uma Garota Mistériosa desde que se Mudou para Coréia do Sul. Ele sempre teve Curiosidade para saber de quem se tratava mais o medo o Impedia de Investigar. Mais seus Destinos acabam se Cruzando e Yoshi Acaba ven...