•3•

115 22 2
                                    


Yoshi Pov

Cabelos compridos, olhos grandes, boca pequena e Nariz Perfeito.
A Princípio eu não queria acreditar que era a Mesma, não pode ser a Mesma Garota do sonhos.

Ela tem Cabelos Curtos!!!

Depois que esbarrei na Garota na Portaria ela Simplesmente fugiu.
Mais Hoje no caminho para o novo colégio percebi que era realmente a Garota do meu sonho.

Mais como isso é possível?

Dois anos sonhando com uma Garota Aleatória se afogando, uma Garota que eu nunca Tinha Visto em Minha vida, até ontem.

- Ela vai aproveitar que Junkyu oppa ligou e não vai comer...- Ouço a Garota de cabelos castanhos que Mashiho me Apresentou como Yerin.

- Eu vou levar comida pra ela !- Mashiho se Levantou pegando o Hambúrguer que estava dentro de uma Cestinha e correu atrás da Garota que tinha acabado de sair.

Mashiho tem um Cuidado extremo com ela e isso me deixou um Pouco intrigado.
Sem contar que o mesmo estava dando comida na boca da mesma.

Eles pareciam até um Casal...de tão fofos.

- Eles são um casal?- Não pude deixar de perguntar e Haruto ri fraco.

- Não!- Ele fala enquanto toma do suco dele - Desde que Mashiho chegou do Japão e se mudou para o Condomínio, Jisu noona ajuda ele em tudo...desde com o Coreano até os passeios e Lugares, e não se desgrudam mais.

- Mais pra mim eles são um casal!- Yerin brinca - Jisu não consegue resistir aos dentinhos dele, e é só ele fazer algum gesto fofo que ela cede.

- Não se engane !- Haruto olha para a Garota ao meu lado - A Noona pode resistir ao Mashiho mais do que você pensa.

[...]

Já em casa ouço a porta ser aberta e Minha Irmã entra jogando seus sapatos no primeiro canto que ver.
Não pude deixar de sorrir com o ato, na maioria das vezes as irmãs são fofas e delicadas, já a Minha...
É totalmente o Oposto, sem Educação, fala de Boca cheia e vive andando largada pela casa.

- Você está Péssima...- Falei sorrindo e mesma fez uma Careta se Jogando por cima do meu corpo no sofá.

- Você acha que ser médico é fácil? - Ayume Perguntou indignada - Hoje a Emergência estava pior, Parece que toda a Coréia resolveu de acidentar...

- Woah...- Falei fingindo está surpreso.

Ayume é médica a dois anos, ela terminou seu Último ano de residência em Busan e logo foi Transferida para Seul.

- Mais e Você ? - Ela rolou e caiu no chão arrancando uma Risada de mim .

- O quê? - Perguntei .

- Por quê ainda está de uniforme? E largado nesse Sofá pensando tão destraído?- ela se sentou e me encarou.

- Estava pensando nos novos amigos que fiz hoje só isso! - Falei e me levantei - Vai tomar banho, a mamãe deixou o Jantar pronto pra nós!

Assim como Ayume, minha mãe também é médica pediatra e ela está de Plantão hoje.

- Tô indo...- ela se espreguiçou e eu andei até meu Quarto.

Ayume me conhece muito bem e sabe que eu estava pensando em alguma coisa, mais não era exatamente nos meus amigos novos que eu estava pensando e sim na Tal Jisu...

Peguei meu Celular e mandei mensagem para meu melhor amigo.

Yoshi
Achei ela|
Ela mora no mesmo prédio que eu|

Asahi e Ayume são as únicas pessoas que sabem dos meus sonhos com essa garota se afogando.

Joguei meu celular na cama e Tirei Minha roupa indo para o banheiro.

Assim que terminei e troquei de roupa fui até a Cozinha e jantei com minha irmã, a mesma falava as aventuras dela com seus amigos no Hospital.

Nunca Vi gente tão louca como ela e seus Amigos!

Quando voltei para o meu quarto vejo a tela do meu Notebook acender indicando uma Vídeo chamada.

- Eu quase fiquei velho te ligando!- Asahi Resmungou assim que eu atendo, me sentei na cadeira e ri .

- Dramático ...- cantarolei - Eu estava jantando !- dei de Ombros .

- Tá mais agora me conta direitinho essa História de ter encontrado ela...- Asahi se movimenta - É a Mesma do sonho?

Comecei a contar como eu tinha encontrado Jisu e o mesmo parecia atento ao que eu dizia .

- Eu Andei pesquisando ...- me levantei e peguei meu celular que estava em cima da Cama e o desbloqueio - O nome dela é Kim Jisu, ela tem um Irmão Chamado Kim Junkyu que está morando em Nova York, ela está no segundo ano do ensino médio, praticamente mora sozinha por conta dos pais que vivem Trabalhando e ...

- Woah ! - Asahi me Interrompe claramente surpreso - Como soube disso tudo em apenas um dia?

- Tenho minhas fontes!- Sorri e abrir o Instagram .

As Fontes eram, Haruto e Yerin, eu apenas Perguntei se Jisu era muito calada como aparentava ser e os dois se desembestaram a Fala sobre a Garota.

- Esse é o Instagram dela ! - Mostrei a Tela do meu Celular para a Câmera do Notebook e Asahi pegou o celular dele.

-

Achei! - Asahi fala - Já pensou em ser Investigador?

Acabei revirando os olhos com o Comentário.

- Ela é idêntica ao seu desenho....- Asahi fala Surpreso enquanto revira a conta da Garota - Mais ela tem cabelo Longos...

- Eu sei ! - Falei sério.

- Já Perguntou pra ela se ela sabe Nadar?- Asahi Perguntou humorado.

- A Garota nem vai com a Minha cara! - Falei sério fazendo o mesmo olha o Celular novamente - Eu não vou Simplesmente Perguntar se ela sabe nadar...

- Ela é dançarina!- Asahi fala e me olha.

- Eu sei, eu estou matriculado na mesma escola que ela !- Falei sorrindo.

Dançar sempre foi um hobby pra mim, desde pequeno gostei de dançar e com isso eu acabei me tornando um Ótimo dançarino.

- Tenta virar amigo dela imbecil...- Asahi fala rindo, o Passa tempo Favorito dele é me Xingar - Acabei de seguir ela, faz o mesmo !

Por algum motivo eu obedeci e comecei a seguir a Garota.

Eu e Asahi Ficamos Conversando sobre coisas Aleatórias, ouvi como estava as coisas no Japão e o mesmo Comentou que queria vir para a Coréia.
Eu claramente ofereci minha casa pra ele.

Assim que agente parou de Conversar eu me joguei na cama com a Intenção de dormir mais estava sem Sono, então fiquei mexendo no celular .

Asahi
|Kim Jisu me seguiu de volta!

Vi a mensagem do mais novo e fui até meu Instagram vendo que Jisu estava Online.

Mais ela não me seguiu de volta.

Por quê ela Parece não gostar da minha presença?

Acho que Irritar Kim Jisu vai ser Divertido...

Dream Reality [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora