Nota: A coreografia da Mídia é a Que vai ser usada para Segunda fase do Festival, vai até a Primeira parte do Vídeo onde está o casal ...
A Coreografia de Mine eu vou deixar no Final do Cap...Essa Foi umas das Piores noites da Minha vida, eu não havia dormido quase nada, e ainda tinha que aturar as aulas e várias outras coisas.
- Noona por favor...- Haruto fala abaixado de frente pra minha Cadeira - Fala comigo...
Ele nem ligava se os poucos alunos que estavam alí iriam falar.
- Noona você está me ouvindo?- Ele fica de pé e me sacode - Aish...Yerin tinha que faltar justamente Hoje!
Eu não queria falar com ele, não queria dizer o quão Frustada e angustiada eu estou.
O quão idiota e Burra eu estou me sentindo.Logo Mashiho entrou na Sala apressado e segurou minha mão me puxando fazendo eu ficar de pé e me arrastar para fora da sala.
Todos olharam aquela cena e ficaram surpresos, até mesmo eu.
Mashiho me Puxava pelos corredores da escola e todos os alunos que estavam alí ficava observando atenciosos.
Entramos em um Corredor desconhecido, eu nunca havia Andado por esse lado da escola.
Andamos mais Um Pouquinho até que ele abriu uma Porta de Ferro, meus Olhos fecharam por conta da Claridade que havia surgido do nada.
Andamos mais um Pouco até que ele se sentou no Gramado e me Puxou pra sentar ao seu lado.
- Me diz o que aconteceu...- ele diz sorrindo em solidariedade - Eu vi que Yoshinori está mau Humorado e depois eu vi uma mensagem do Haruto dizendo que você estava estranha... então isso só pode ter uma ligação.
Eu não aguentei e o Abracei, Mashiho se tornou uma Pessoa muito importante pra mim ao logo dos anos que passamos juntos.
- Desabafa Comigo...- Ele diz afagando meus cabelos.
- Yoshi me deixa irritada...- comecei ao me separar - Ele é tão Idiota...
- Tá eu sei de tudo isso, agora me Conta o que ele fez dessa Vez?- Mashiho segura minha mão.
- Eu saí com Ayume e Yerin no sábado ...- Funguei - Agente foi ao shopping e depois agente acabou em um Restaurante Bar, Depois que Yerin foi embora eu acabei ficando irritada por que o Yoshi queria que eu Fosse pro Terraço com ele, e eu acabei bebendo de mais....
- Por que ficou irritada com o Convite do Yoshi?- Mashiho Perguntou curioso.
- Por quê eu passei quatro dias seguidos esperando ele no terraço ...mais ele dizia que estava ocupado e não podia ir ... quando ele me mandou mensagem ontem eu me senti como se eu fosse a Segunda opção dele ...era como se ele não tivesse nada melhor pra fazer e me procurou..
- Tá e o que aconteceu depois de você beber ?- Ele Perguntou calmo.
- Eu não lembro dos detalhes Exatos, mais eu acordei na Casa de Jaehyun ...- engoli em seco - Claro que não aconteceu nada entre nós dois ....mais Yoshi me perguntou se eu dormir como ele...tipo
- Eu sei o que ele quis perguntar!- Mashiho me Interrompe - Aquele idiota desgraçados desse jeito ele vai ...Aghr- Ele grune irritado e me Puxa pra um Abraço.
Ficamos assim por um tempo, eu queria Chorar mais não conseguia.
- Jiji?- Ele me chamou e me Afastou pra me olhar nos Olhos - Você está Irritada e triste com Yoshi por ele ter te deixado Sozinha várias vezes ou por ele ter te feito uma Pergunta sem cabimento ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Reality [Em Revisão]
FanficOnde Yoshi começa a Ter Pesadelos com uma Garota Mistériosa desde que se Mudou para Coréia do Sul. Ele sempre teve Curiosidade para saber de quem se tratava mais o medo o Impedia de Investigar. Mais seus Destinos acabam se Cruzando e Yoshi Acaba ven...