"Por quê eu estou desenhada aqui?""É que você me inspira e acabei desenhando!"
Essa Foi a resposta de Asahi.
Por quê diabos o Asahi me desenhou?
"Como sabia desse colar?"
"Existem várias fotos suas no Instagram Jisu!"
Até que aquilo fazia sentido, eu costumava tirar várias fotos com meu colar, mais ainda sim era estranho, eu percebi o quão Ele e Yoshi ficaram Assustados quando eu perguntei sobre o desenho.
Hoje era Sábado, e desde então Asahi agindo fora do comum, fala coisas Aleatórias e depois finge que não falou
"Jisu, você gosta de Água?"
"Obviamente, eu preciso dela pra sobreviver!"
" E você sabe nadar?"
"Eh...sim?"
"Mesmo ?"
"Asahi eu praticamente nasci dentro de uma Praia!"
Ele literalmente está esquisito.
Yoshi parece que virou um zumbi e vive com cara de sono, séria estranho achar isso "Anormal"?
- YAH!!!- Acabei me Assustando quando ouço o grito do meu Irmão.
- Ah, pra quê gritar?- Falei botando as mãos no Ouvido - Eu estou no seu lado!
- Não parece!- Ele fala meio emburrado - Eu estava aqui todo animado conversando com você e você está aí... pensando sabe-se lá em quê!
- Céus...- Revirei os olhos - O que você estava falando?
- Não importa mais!- Ele se espreguiça manhoso - Você é uma péssima irmã, eu dei o meu melhor pra te dar uma Boa educação e recebo seu desprezo em troca.
- Onde aprendeu a ser tão dramático?- Perguntei rindo.
Meu irmão tinha a cota diária de drama dele, mais hoje ele bateu seu recorde.
- Tá vendo?- Ele faz uma Careta - Ainda diz que é drama!
- Oh Céus...- Abracei ele com cuidado, mesmo que ele esteja um pouco"recuperado" ainda sente dores - Eu só estava pensando em uma Coisa... desculpa? hum?
- Tá desculpada!- Ele diz rapidamente - Mais no que você estava pensando?
- Hum...em Asahi!- Falei no automático e Junkyu me afastou com os olhos arregalados.
- Eu não te criei assim!- Meu irmão diz fingindo indignação - Como assim você está pensando no Melhor amigo do seu namorado?
- Aish...- Fiz uma Careta e belisquei o braço dele - Não é isso que está pensando!
- O que é?- Ele diz mudando sua expressão brincalhona para neutra.
- Na quarta feira passada eu e Yoshi estávamos treinando nossa Coreografia e Asahi estava assistindo nosso treino...- Mordi o lábio - Mais quando agente terminou Asahi mostrou para mim seus desenhos e tinha um meu lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Reality [Em Revisão]
FanficOnde Yoshi começa a Ter Pesadelos com uma Garota Mistériosa desde que se Mudou para Coréia do Sul. Ele sempre teve Curiosidade para saber de quem se tratava mais o medo o Impedia de Investigar. Mais seus Destinos acabam se Cruzando e Yoshi Acaba ven...