Assim que Cheguei no Hospital corri até a Recepção e uma Mulher me olhou dos pés a Cabeça.
- Quarto de Kim Junkyu!- Falei rápido e a mesma olhou para o Computador.
Um minuto se passou e eu estava a Ponto de surtar, eu não sabia o que fazer .
- Ele está na Emergência!- ela anunciou - É ...
Céus, eu havia me esquecido disso... Obviamente ele estaria na emergência!
Eu não deixei ela terminar de falar e saí correndo para fora do Hospital seguindo para a Porta da Emergência que ficava logo ao lado da entrada Principal.
Assim que entrei fiquei perdida, algumas pessoas e enfermeiros andavam de um Lado para o Outro eu caminhei apressada até a Recepção.
- Kim Junkyu!- Falei para a uma enfermeira e a Mesma Olhou em em seu Prontuário que estava em mãos.
- Ele acabou de dar entrada, ainda está sendo atendido !- A Moça fala calma - Por favor espere alí!- ela Apontou para as Poltronas da sala de espera.
Eu não podia Simplesmente sentar e esperar, eu preciso saber de Notícias .
Preciso do meu Irmão.
- Você é Jisu?- Ouço uma Voz atrás de mim e me Viro, logo vejo um Garoto alto, seu cabelo era um Azul desbotado e rosto Fino, perto de sua Sombrancelha existia um curativo, havia um corte perto de sua Boca e ele usava uma tipóia e existia sangue em sua Blusa branca.
- Sim!- Falei engolindo em seco .
- Eu que Liguei!- ele fala apreensivo - Sou Choi Hyunsuk!- ele se curva rapidamente e eu faço o mesmo .
- Você sabe como meu irmão está?- Deixei uma Lágrima solitária escorrer.
- Infelizmente não!- ele aperta os lábios um pouco preocupado - O Outro que estava Com ele ainda está em Observação!
- Quem mais estava Com ele ?- Perguntei com os Olhos arregalados .
- Os documentos dele estava como Han Seungwoo!- O Garoto me entregou duas Carteiras e os celulares de ambos, o do meu irmão era o Único que estava inteiro, o do Seungwoo estava totalmente destruído - Eu não sabia para quem ligar pra avisar sobre ele ... será que você pode avisar a Família dele?
- Posso!- Falei - Obrigada por me avisar!- Falei me Curvando mais uma Vez .- Você está bem ? se Machucou muito?
Eu não sei exatamente quem causou o acidente, mais pelo menos ele parecia estar bem.
- Estou bem!- ele sorri - Eu tenho que voltar para minha casa, mais amanhã eu volto...para saber como ele está!
Eu apenas Assenti e o mesmo sai do meu Campo de visão.
Apesar dele não ter obrigação alguma de vir ver como meu irmão estava ele mesmo assim se ofereceu para vir.- Senhorita?- A mesma enfermeira que me deu As Poucas informações se aproximou e eu a Olhei - Você é algum parente do Paciente Kim Junkyu?
- Sou a Irmã dele !- Falei tentando controlar minha Respiração que estava agitada .
- Você pode preencher isso aqui!- ela me entregou uma folha e uma Caneta com algumas perguntas como o nome, endereço, alegrias e várias outras coisas sobre pacientes - Os dados de seu irmão foram feitos de acordo com o que Havia nos documentos dele, mais não é o suficiente...
- Ok!- Falei apreensiva - Você sabe me dizer se tem alguma notícia dele?- Perguntei e ela negou me deixando ainda mais nervosa.
- Infelizmente não tenho Notícias!- Ela fala calma - Mais assim que souber eu avisarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Reality [Em Revisão]
Hayran KurguOnde Yoshi começa a Ter Pesadelos com uma Garota Mistériosa desde que se Mudou para Coréia do Sul. Ele sempre teve Curiosidade para saber de quem se tratava mais o medo o Impedia de Investigar. Mais seus Destinos acabam se Cruzando e Yoshi Acaba ven...