•2•

142 23 8
                                    


Hoje era Segunda feira e eu infelizmente tinha que ir para a Escola.
Por mim eu simplesmente iria direto para Anjel Watanabe.
Minhas noites na Maioria das vezes são mau dormidas.

Eu preciso Conseguir ser escolhida a representante...

Me Levantei da cama e Corri para o Banheiro e me arrumei.
Já de Uniforme fui até a Cozinha onde se encontrava várias comidas em uma mesa.
Acabei suspirando, mais uma vez estava sozinha.
As vezes eu passo até meses sem ver meus pais.

Apenas dou de Ombros e saio da Cozinha, eu poderia guardar tudo mais não faço.
Assim sair de casa e comecei minha Jornada com as escadas.

Já do Lado de Fora na Portaria vejo Mashiho conversando com o porteiro da manhã.

- Jisu !- Mashiho grita meu nome e sorri brilhante.

Era sempre assim, todos os dias da semana Mashiho descia e me esperava para irmos juntos.
Ele sempre me recebia com aquele sorriso fofo e educado.

- Vamos? - Perguntei e ele assente.
Nos despedimos do porteiro e começamos a Caminhar até o colégio.

No meio do Caminho vejo Haruto caminhando destraído e Mashiho corre até o Mesmo Pulando nas Costas do Mais Alto.
Acabei rindo com a Atitude, mais meu Sorriso logo se desfez quando sem querer olhei para o Outro lado da rua vendo o Garoto do esbarrão.

- Ji Ji !- Ouço a Voz do Haruto - Vamos logo !!! - Ele faz um Gesto com as mãos me apressando para que eu os alcance eu olho para o Lado vedo o garoto parado encarando-me - Noona vamos!!!

Apenas corri um pouco e cheguei até eles .

-Eii...- Mashiho começa animado - Aquele alí é o novo aluno...eu fiquei sabendo pelo meu Pai que ele acabou de chegar do Japão com a Mãe e a Irmã mais velha...

- Sério? - Haruto Perguntou olhando para o Garoto do outro lado da rua que estava mais um Pouco a Frente de nós.

Quando foi que eles dois viraram fofoqueiros?

- Sim !- Mashiho disse - Ele mora no mesmo prédio que eu e Jisu, o nome dele é Yoshinori, mais ele disse que gosta de ser chamado de Yoshi! - Ele sorri brilhante.

Se eu conheço bem Mashiho e Haruto, eles com certeza vão querer fazer amizade com o garoto por conta da Nacionalidade em Comum.

Já eu apenas ficarei na Minha, algo me diz para não me aproximar dele e ouvirei esse "algo".

Já na escola encontro com Yerin que me recebe animada.

Yerin é a Única amiga Mulher que eu tenho.
Não que eu tenha Muitos amigos Homens  .

De garotos em minha vida está somente Mashiho, Haruto, e Meu Irmão Junkyu...bom tem o Jaehyuk e o Seungwoo, mais não somos tão próximos...

- Nossa você está pálida...- Ela Franze o cenho e arruma minha Franja que estava um pouco bagunçada.

- Normal!- dei de Ombros e me direcionei até nossa sala a Puxando comigo.

- Eii, você já está sabendo que terá o baile não é?- Ela Perguntou animada e eu assenti - Precisamos escolher os vestidos...

- Não Tenho tempo para isso!- A Cortei - Preciso passar mais tempo...

- Ensaiando e decorando a Coreografia...por que festival de dança está chegando...- Yerin me Interrompe já sabendo da minha Fala .

Era a mesma resposta de Sempre.

- Eu tenho que decorar... - Suspirei - Entende?

Yerin me fitou com aqueles olhos enormes dela e sorri .

Dream Reality [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora