•14•

81 16 1
                                    


Eu estava muito cansada, já era quase meia noite, eu havia conseguido convencer meu irmão a Voltar cedo pra casa .

E aqui estava eu olhando para o Teto Branco e Solitário.
Junkyu provavelmente estava Dormindo, eu também queria dormir mais o sono não veio.

Eu peguei meu Celular no Criado mudo e chequei as Horas, eram exatamente Onze e Trinta da Noite .

Levantei e Fui até a Cozinha pegando um Copo d'água e um dos meus remédios que Ayume havia me receitado, ela disse que me ajudariam a dormir Quando necessário.

Assim que bebi o Último gole d'água voltei para meu Quarto e para minha surpresa meu celular estava Tocando.

Corri até o mesmo e Atendi depois de ver quem era.

- Olha quem Resolveu Aparecer!- falei me Jogando na Cama e ouvi uma Risada Baixinha do outro lado da Linha.

- Feliz Aniversário Coala solitária! - Yoshi sussurrou e eu Franzi o Cenho - Eu queria muito ir no Baile e te ver, mais não pude ...- ele Continua sussurrando.

- Por quê está Sussurrando?- Perguntei me levantando e Indo até o interruptor e desligando as Luzes do quarto .

- Um amigo meu chegou do Japão, e ele está dormindo, e Digamos que ele é chato de mais quando o acordam!- Ele diz calmo, porém não sussurrava mais - O Hamada é um Pouco....a sla! - ele ri fraco.

Eu acheo que conheço esse nome...

- O que você está fazendo?- ele perguntou e eu me ajeitei na cama e puxei o lençol.

- Estava me arrumando para dormir!- falei calma.

- Olha só que coincidência...eu também!- ele ri um pouco mais alto e Ouço alguém Resmungar algo- Por isso eu disse pra ficar no quarto de Hóspedes!- Ouço Yoshi falar, provavelmente era com seu amigo - O que você acha de sairmos amanhã? Tipo comemorar seu aniversário...

Acabei sorrindo bobo

- Eu também quero ir,vou amar segurar uma vela bem gigante! - Ouço uma voz desconhecida e ouço um barulho de um tapa e logo a mesma pessoa que se pronuciou Resmungou de dor .

Acabei rindo do acontecido.

Alguém apanhou...

- Eu Acho que sim!- falei ficando de lado na cama - Já que seu amigo vai...eu vou falar com o resto do Pessoal também...

O mesmo ficou alguns segundos calado.

- Okay, amanhã eu te pego! - ele fala e ouço alguém rir,uma risada engraçada, acabei ouvindo outro Barulho de tapa  - As tresy da tarde, esteja você e Junkyu prontos!

- Tudo bem!- falo

- Agora eu vou ter que fazer uma criança dormir...- ele ri - boa noite...

- Boa Noite!- falei e logo a ligação foi encerrada .

Aproveitei e mandei mensagem para os Meninos, incluindo Yerin e meu irmão.

Todos, menos Meu Irmão logo visualizaram e confirmaram e disseram que iriam falar com Yoshi pra saber o ponto de encontro.

[...]

Eu havia acordado cedo, a Manhã foi se passando lentamente e me torturando, eu por algum motivo estava ansiosa para sair com meus amigos.

Já se passavam das três horas ,eu e Junkyu estávamos Apenas esperando Yoshi chegar.

Dream Reality [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora