•18•

80 15 24
                                    

Obs: Fiquei tão feliz Hoje que acabei revisando mais caps que eu pretendia e aqui está um Bônus!

•°•°•°•°•

Eu e Doutor Jung estavamos sentados em umas das Mesas da Lanchonete que Havia no Hospital.

Eu tinha pedido um Suco de Uva e Um sanduíche pequeno.
Doutor Jung Apenas pediu um Suco de laranja.

Um silêncio estava tomando conta de nós e aquilo estava me deixando agoniada.

- Kim...- O Doutor Jung fala .

- Jisu , por favor Doutor Jung! - Falei sorrindo fraco, eu não gosto muito que fiquem me chamando somente pelo sobrenome .

- Só te chamarei assim quando Parar de me Chamar de Doutor Jung!- ele rebate sorridente e eu ri . - Me chame apenas de Jaehyun!

- Trato Feito!- Falei bebendo meu Suco .

- Posso Fazer uma Pergunta..?- ele perguntou meio apreensivo e eu Assenti - Por quê seus pais não estão aqui?

Foi aí que eu lembrei de avisá-los sobre o que Havia Acontecido, eu arregalei os Olhos e doutor Jung Franze o Cenho.

- Ok... Desculpa...eu nem deveria ter perguntado uma ...

- Não é que você me Lembrou que eu não avisei eles !- Falei meia sem Graça - Me dê licença um minuto!

Me Levantei com o celular nas mãos tentei ligar mais Foi Inútil, nem meu Pai e nem Mamãe atenderam.

Então tive a Ideia de mandar uma Mensagem de Áudio.

-" Pai você e a Mamãe tem que Vir pra Seul o mais Rápido Possível, eu não deveria dar uma Notícia assim ,mais Kyun sofreu um Acidente grave de Carro e precisou ser operado , eu tô no hospital agora e não vou sair daqui tão cedo ,mais é muita pressão para mim aguentar sozinha Pai...pela Primeira Vez na Vida vamos precisar de vocês , então eu dou 24 horas para vocês Virem pra Seul ! "

Eu não tinha medo de Fala assim com eles , eu os respeitava muito, mais sim ,pela primeira vez na vida eles teriam que Cumprir um Papel que eles não fazem questão de cumprir.

Assim que me virei para Voltar a Mesa com Doutor Jung o Vi me encarando tranquilo e sem expressão.

- Tá tudo bem? - Ele Perguntou calmo assim que me sentei novamente.

- Está!- Falei deixando meu celular na Mesa .

- Eu sei que pode parecer meio Invasivo...- Doutor Jung começa - Mais seus Pais ele não moram em Seul?

- Moram !- falo - Mais eles trabalham muito e nesse exato momento estão fora do país...

- Eu não pude deixar de ouvir que Você disse que está Sobre pressão...- ele começa meio apreensivo.

- Eu me sinto assim por quê eu nunca me vi em uma Situação dessas...ver meu irmão naquele estado...- o Interrompi - Como eu havia dito ,meus pais trabalham muito e não tinham tempo pra nós dois , nós dois tínhamos apenas nossa Avó materna...- sorri - A Vovó Luna era um anjo e Cuidou de nós com amor e carinho ...

Eu derrepente me senti a Vontade com Doutor Jaehyun e senti que podia Confiar nele.

- Luna?- ele franze o Cenho - Isso não significa Lua em Espanhol?

- Sim!- Falei rindo fraco - Minha Avó é Mexicana legítima!

- Ah...

- Moramos em Cancún com ela até eu Completar 7 anos... depois daí viemos morar na Coréia - Continuei a Contar uma história que eu nem sabia se ele queria ouvir - Nossos Pais Como sempre se voltaram ao seu precioso Trabalho ...mesmo Junkyu tendo apenas 10 anos ele cuidou de mim , nós dois tínhamos um ao outro , ele foi meu Pai e eu fui sua Mãe .

Dream Reality [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora