•10•

99 20 4
                                    


No horário do Almoço eu não me dei ao trabalho de ir para nossa mesa , fiquei andando por Lugares Aleatórios do campo e olhando que o tempo estava fechando, Provavelmente vá chover e Muito.

- Jisu!!!- Ouço alguém gritar meu nome logo atrás de mim.

Parei de andar já sabendo quem era, logo senti uma mão segurar meu braço me fazendo ficar de Frente para Pessoa.

- Você já Almoçou? - Yoshi Perguntou preocupado - Por quê não foi pra nossa mesa?

- Não estou com fome!- Falei séria- E se eu fosse iriam me Obrigar a Comer!

- O que você tem?- Yoshi solta meu Braço- Está fria...- Ele fala meio apreensivo e eu Continuei Calada - Yah, você não vai dizer nada?

- O quê quer que eu diga?- Perguntei no mesmo tom que ele .

- Yoshinori Oppa!- Ouço uma Voz irritante atrás do mesmo, era Mina com sua "Gangue" de Amigas irritantes.

- Eu não posso falar agora Mina!- Yoshi fala sem tirar os seus olhos dos meus - Por quê está brava comigo?

- Oppa!- Mina fala Manhosa e Yoshi se vira pra ela - Eu queria perguntar se você quer me levar no Baile...

Apenas ignorei os dois e saí dali .

- Tá que seja!- Ouço Yoshi fala um pouco distante e eu ando mais Rápido

Vou até minha Sala e pego minhas coisas, peguei a Garrafa de suco que Yoshi me entregou mais cedo e apenas deixo em cima da mesa.

- Aish...- Falei baixinho e sair da Sala - Você só pode está ficando maluca Kim Jisu!

Eu precisava dançar, precisava distrair a mente.

Ainda não consigo entender o motivo pelo qual eu tô tão irritada com Yoshi.

Talvez eu esteja fazendo tempestade no Copo D'água .

- Noona? - Junghwan fala surpreso assim que me ver - Você está bem ? Parece cansada, pálida!

Junghwan era um dos alunos de Anjel Watanabe.
E ele era sempre brincalhão e super Divertido.

- Estou!- Falei sorrindo - O que Faz aqui?

- Preciso aprimorar algumas coisas, minha dança está péssima!- Ele Bagunça seus cabelos rindo fraco.

- Se precisar de ajuda é só me Chamar!- Falei sorrindo- Você sabe onde minha sala Fica.

- Pode Deixar!- Ela sorri e eu sigo meu Caminho até minha Sala de Prática .

Peguei meu Celular e conectei na Caixa de som , logo 2002 de Anne Marie  começa a tocar e senti uma enorme vontade de Criar uma Coreografia para ela.

Yoshi Pov

- Achou ela ?- Yerin Perguntou curiosa assim que eu me aproximei da mesa e eu Balancei a Cabeça dizendo que não.

- Por quê ela está tão irritada?- Mashiho Perguntou franzindo o cenho.

- Eu acho que já sei o Motivo!- Falei imaginando que a Furia dela é por minha causa.

Eu deveria te dito para ela que eu iria me Mudar.
Mais preferir não dizer nada...

[...]

Meu celular vibrou quando eu e Mashiho estávamos indo para nossa Turma e assim que abro vejo que era Haruto.

Haruto: A Noona foi embora!
E deixou o Suco na mesa, Vai atrás dela !

Dream Reality [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora