•9•

91 18 3
                                    

O Baile era no próximo sábado e eu estava com muita raiva .

Eu realmente não queria ir, e assim que percebi a Data vi que era o dia do meu Aniversário, e como de costume eu ficarei em casa, odeio sair no dia do meu aniversário.

A Última coisa que eu quero é passar o meu Aniversário rodeada de adolescentes bêbados e gritando em vez de Conversar.

Eu passei um tempo pensando em mandar mensagem para Jaehyuk e desmarcar com ele, mais antes que eu mandasse mensagem ele mesmo me liga dizendo que infelizmente não poderia ir comigo.
E que estaria viajando com os Pais e o Irmão para a Inglaterra.

Posso dizer que essa notícia me deixou um pouco mais aliviada.

Pelo menos eu não precisava pedir desculpas para ele.

Hoje o dia na escola foi bastante extressante, eu tive que amparar Yerin e ouvi-la chorar por ter Visto Haruto beijando Sana, Ver Mashiho Falando asneiras e Yoshi fazendo piadinhas sem graça.
Sem contar no Haruto me enchendo a Paciência preocupado com a Yerin sem saber que ele era o motivo de ela está Péssima.

- Chegamos!- Ouço a Voz do meu Pai e eu me levantei do Chão da sala.
Eu estava lendo o Livro que Jaehyuk me deu de presente.

Mas eu realmente queria estar em outro lugar...
O terraço, o tédio estava tomando conta de mim.

- O que você faz sentada no Chão Jisu?- Minha Mãe Perguntou franzindo o cenho .

- Eu estava lendo...- Bati o livro de leve em minhas mãos - Vocês já Comeram?

- Ainda não!- Meu Pai diz passando a mão na Barriga.

Acabei sorrindo com o gesto, eu e Papai sempre fomos mais Próximos, eu me dou bem com minha mãe, mais não é a Mesma coisa.

E esses dias eles passaram a Chegar mais cedo e Sair mais Tarde de casa .

- Tem Comida...- Apontei para a Cozinha - Eu Comprei já imaginando isso !- Sorri e minha mãe rir ao ver papai correr até a Cozinha feito louco.

- Yah !- Gritei - Lave as Mãos antes!

- Sim Capitã!- ele faz Continência e demos mais Gargalhadas

- Você já jantou?- Mamãe se aproximou e Acariciou minhas bochechas.

- Sim!- Menti, eu tinha feito sanduaches para mim e Yoshi e iríamos comer no Terraço.

Eu só achei estranho o fato de eu ter lhe mandado mensagem a três horas atrás e ele ainda não ter respondido .

- Omma...- Chamei sua Atenção - Eu vou ficar um pouco no Terraço...

- Tudo bem..- Ela diz sorrindo - Só se cuide por favor...

- Ok!- Sorri e corri até a Cozinha pegando a Pequena Bolsa térmica com nossos Lanches.

Aquilo já tinha se tornando rotina, eu e Yoshi todas as Noites iríamos até o Terraço e comiamos juntos.

Ele sempre me fazia rir, mesmo eu estando em um dos meus Piores dias .

Olhei mais uma vez a mensagem que eu havia lhe enviado e vi que o mesmo ainda não Visualizou.

Me sentei no lugar de sempre e fiquei olhando as estrelas, por algum motivo eu sempre fica hipnotizada por elas.

[...]

Acabei me assustando com alguém me Cutucando .

Assim que abri os olhos vi que eu ainda estava no terraço e meu Pai estava me acordando.

Dream Reality [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora