•20•

62 17 16
                                    

Encontramos com Ayume na Praça de alimentação que elas haviam Combinado.

Aproveitamos e Almoçamos juntas, já que nem eu e Nem Ayume tomamos café da Manhã.

Andamos por várias lojas e compramos Diferentes sapatos e Roupas para as Duas.

Já que Ambas tinham Encontros Marcados.

Apesar do de Ayume e meu irmão estarem um Pouco distante.

- Agora sua Vez!- Yerin fala ficando de Frente pra mim.

- Minha O quê?- Perguntei meia Aérea.

- Fizemos compras pra nós duas, agora é a Sua Vez!- Ayume fala animada.

- Eu não tenho encontro marcado!- Falei sem dar importância enquanto caminhavamos pelos Corredores do Shopping.

- Não, mais logo terá!- Ayume fala sorrindo travessa .

- Se depender de Yoshi e Jaehyun...- Yerin Brinca.

- Do que vocês duas Estão falando?

- Estamos falando que Você é o centro de um Triângulo amoroso!- Yerin fala e depois suspira .

Ridículo...

- Vocês duas devem terem batido com a Cabeça...- Falei.

De onde elas Tiraram essa Ideia?

- Yah!- Yerin me Para segurando meu Braço - Olha pra Você!

Fiz o que ela pediu sem entender.

- Você é linda, Maravilhosa, E talentosa...- ela fala - Até eu ficaria interessada em você !

- E eu não disse que não estavam Interessados em Mim!- Falei dando de ombros.

- Mais deve ter pensado!- Ayume retruca - Vamos ...eu vi Seu Guarda roupas...vi que tem um Monte de Roupas de menina praticinha...- ela faz uma Careta - Você já é adulta, não tem mais 13 anos pra usar aquelas Roupinhas fofas!

Depois de elas tanto insistirem eu acabei aceitando.
Eu realmente tinha Várias Roupas "fofas" e delicadas, aquilo nem combinava mais comigo...
Mais nunca vou me livrar delas eu amo minhas roupas infantis.

Talvez seja por isso que Jaehyun achou que eu era tão nova...

Aish, o quê eu estava pensando?

Havíamos passado em algumas Lojas Aleatórias, compramos Calças jeans, alguns moletons, por quê eu amo...
Alguns vestidos cujos nenhum eram Colados ao Corpo, eu odeio quando os vestidos ficam justos em meu corpo.

E algumas Camisetas Diferentes...

- Essa Aqui!- Ayume me entrega Mais Um par de roupas, dessa vez ela era uma camiseta Preta de alcinhas finas, uma Jaqueta Jeans desbotado e uma Calça Jeans preta com rasgados no Joelho.

- Isso vai super combinar com seu Colar de estrelas...- ela fala e depois faz uma Cara de decepção se dando conta do que falou .

Eu ainda não tinha encontrado meu colar, e isso me deixava triste pelo fato de eu ter perdido a única lembrança que eu tinha da Vovó Luna.

- Tá tudo bem!- Falei sorrindo a Confortando - Deixa eu experimentar!- peguei a Roupa da mão da Ayume e fui até o provador.

Não demorei muito até que saí já vestida.

E eu vou Confessar que gostei do resultado .

- Yah Você está maravilhosa - Yerin fala dando Pulinhos alegres .

Dream Reality [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora