Eu tinha acabado de sair da Escola e resolvi ir caminhando para Anjel Watanabe.Haruto não pode me acompanhar pois ele tinha que ir fazer compras para a mãe.
Senti a sensação de estar sendo seguida e assim que me Viro vejo Yoshinori caminhando logo atrás de mim.Mas que diabos...
- O Condomínio fica do Outro lado!- Falei parando e me virando de frente para o mesmo.
Yoshinori acaba se assustando e quase se esbarra mais uma vez em mim.
- Eu sei !- Ele Sorri sínico.
- Para de me seguir!- Falei séria olhando pra cima, o mesmo era mais alto que eu e da proximidade que estávamos era meio difícil de ver seus olhos.
- E quem disse que eu estou te seguindo?- Ele colocou a mão nos bolsos da calça e se Curvou, eu me afastei rapidamente com o Ato.
- Eu acho que estamos indo para o mesmo Lugar...- Ele sorri ainda curvado - Jisu...- Tá legal eu ouvi uma ponta de deboche quando ele falou meu nome e isso fez meu sangue ferver.
- Não, Não estamos não! - falei .
- Ah , estamos sim!- Ele volta a ficar reto - Anjel Watanabe...
Ah essa era só o que me faltava...
Antes que eu pudesse falar alguma coisa o mesmo passa por mim com um Sorriso vitorioso.
- Não me siga!- Ele para e me olha por cima dos ombros rindo fraco logo em seguida.
- Idiota! - Gritei irritada.
Quem ele pensa que é?
Yoshi Pov
Ver Jisu Irritada comigo me fez rir um pouco.
Ela está acostumada a ter tudo o que quer, e sempre na Hora que quer.
Mais ela precisa aprender que eu não sou Igual seus amigos que veneram ela e fazendo de tudo pra agrada-la.Assim que cheguei na Anjel Watanabe fui direto para sala da Sra. Watanabe.
Bati na Porta e ouvir um Pode entrar logo em seguida.
- Oh !- Uma Mulher de olhos grandes e cabelos escuros preso em um Coque muito bem arrumado se Levantou- Você deve ser Yoshinori Kanemoto...
- Sou eu mesmo!- sorri e me curvei a Comprimentando.
- Então, eu vi seus históricos e você tem ótimas Recomendações - ela se sentou sorrindo - Inclusive de ótimas Escolas de dança no Japão..- ela folhea alguns papéis - Você dança desde os sete anos, Certo?
- Sim - Sorri novamente .
- Eu vi vários vídeos no material que você me Enviou ...e eu vi bastante potencial em você, posso dizer que você nem precisa mais de aulas, assim como Kim e Meu filho você terá uma sala para seus treinos ...- ela junta as mãos sorrindo - Seja bem-Vindo a escola Anjel Watanabe...- ela se Levantou e esticou a mão para me parabenizar .
- Obrigado !- Me curvei rapidamente.
- Como meu Filho não está presente - ela dá a Volta a Mesa - Eu serei sua Guia turística pela escola..
Assenti e saímos de sua Sala.
Ela me Mostrou cada canto e detalhe daquela escola e percebi que ela era ainda maior do que eu imaginava.
Foram exatamente trinta minutos até pararmos em um corredor branco como todos os Outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Reality [Em Revisão]
FanfictionOnde Yoshi começa a Ter Pesadelos com uma Garota Mistériosa desde que se Mudou para Coréia do Sul. Ele sempre teve Curiosidade para saber de quem se tratava mais o medo o Impedia de Investigar. Mais seus Destinos acabam se Cruzando e Yoshi Acaba ven...