- Até quando iria continuar fugindo?Depois que eu o vi no auditório eu literalmente o arrastei a minha sala e a tranquei, assim ninguém poderia interromper nossa Conversa e muito menos Yoshi te tentaria Fugir.
Yoshi me encarava sério, seu rosto era pálido, sua Pintinha perto da boca era ainda mais visível e eu tive que segurar a Vontade de toca-la.
- Me Desculpe!- Foi tudo que ele disse.
Eu segurei a vontade de chorar, caso contrário não iria conseguir dizer tudo o que eu queria.
- Você não me respondeu!- Falei séria - Você fugiu sem me dar uma explicação!
- Eu queria te proteger!- Ele fala, seus olhos não desviaram nem um segundo dos meus e eu quase fraquejo - Eu fiz tudo errado! Eu deveria ter me afastado quando tinha tempo...
- Você tem razão!- Falei deixando uma Lágrima escorrer - Você fez tudo errado! Deveria ter me dito o que tinha acontecido! Deveria ter falado a verdade desde o início...
Eu observei por alguns estantes e ele abaixou o rosto e fitou seus próprios pés.
- Eu deveria está muito irritada com você...mais eu não estou!- Sorri pra mim mesma - Você me salvou...
Naquele momento ele levantou o rosto em confusão e me fitou com o cenho franzido.
- Eu realmente poderia ter morrido... mais não morri por quê você me tirou da água antes, eu não sofri trauma algum...e acordei apenas duas horas depois...- Suspiro - E-Eu queria que você tivesse alí quando eu acordasse...mais aí você já tinha sumido, eu passei esses dias com com uma Angústia enorme no coração, eu não sabia se você estava bem Ou não... você não tinha o direito de me esconder as coisas...mais eu entendo!
Ele soltou um suspiro, era como se eu tivesse tirado um peso enorme de suas costas.
- Eu entendo que tudo o que fez foi pra me proteger!- Falei - Se afastou também pra me proteger, mais esse tempo todo que passou longe foram como eternidades de agonia e preocupação...
- Eu não deveria ter fugido...- ele fala e deu um Paço a frente - Mais na hora eu não sabia o que fazer, a única alternativa que eu encontrei foi ir embora...
- Fugir nem sempre é a solução!- falo - Tá vendo isso aqui!?- Estico meu Braço e mostro a pulseira pra ele - Essa é a nossa aliança, e sabe o que a aliança significa no termo casal?
- Ser um Só...
- Exatamente!- falei - Tinhamos que confiar um no outro e não esconder as coisas, teríamos que tomar as decisões Juntos por quê tinhamos uma Aliança...
- Jisu...me perdoa por favor!- ele fala do nada - Eu passei uma Semana tentando pensar em algo melhor que fugir, mais nenhuma alternativa me parecia melhor, me afastar foi tudo que esteve ao meu alcance...mais isso...
Eu não esperei ele terminar, o surpreendo com um abraço.
Com as mãos ao redor de seu corpo alto e quente, Yoshi a Princípio ficou sem reação, mais logo me abraçou Forte.- Você disse que tinha medo de me perder...- Murmuro com o rosto colado em seu peito - Não tenha mais medo...eu vou está aqui ao seu lado.
- Jisu...- Sua voz era rouca e baixa.
- Eu não quero que fuja mais...- Falei deixando as lágrimas finalmente escorrerem - Não quero que me esconda as coisas!
- Eu não vou...- Ele beija o topo da minha cabeça, era possível ouvir seu coração acelerado.
- Prometa!- Me afastei do abraço e levei meu dedo mindinho na altura de seus olhos e ele sorri brevemente.
- Eu prometo!- Juntamos nossos dedos e sorrimos um para o Outro.
As lágrimas continuam a escorrer.Eu estava feliz por ter Yoshi na minha frente novamente, ter o Sorriso dele novamente.
Yoshi segura minhas bochechas com suas mãos e limpa o caminho de lágrimas com os dedos.
- Eu nunca mais irei me esconder...- essa foi sua última frase antes de juntar nossos lábios.
Era nostálgico, nosso primeiro beijo foi dentro dessa sala, nossos momentos mais felizes e alegres foram aqui dentro, vivemos a dança aqui dentro.
E agora Estamos novamente aqui dentro...Éramos só nós dois alí, não existia mundo lá fora, não tinha Pessoas ao redor, muito menos um festival acontecendo.
Era somente eu e Yoshinori Kanemoto.
[...]
- Você realmente vai para Nova York?- Yoshi perguntou calmo e eu o olhei rapidamente.
Os meninos o informaram bem...
- Não!- Falei simplista e olhei para o horizonte.
Estavamos sentados no chão do terraço do prédio onde eu morava.
O barulho de Buzinas e Sirene eram presentes, o céu não estava nada estrelado, muito pelo contrário o tempo estava Nublado, e aparentemente iria chover e muito.- Por quê?- Yoshi se posicionou na minha frente surpreso - Mais você...
- Eu não quero isso pra mim!- O cortei - Eu não quero ter uma vida de correria como meus pais tiveram!
Yoshi neutraliza sua expressão e sorri fraco.
- Meus Pais viveram a vida toda para o trabalho, nunca tiveram Tempo para seus filhos...eu fui criada pelos meus avós...e quando eles se foram meu irmão que cuidou de mim, eu não quero ser igual eles... não quero ter uma Vida tão corrida e um dia não ter uma Família normal, se um dia eu ter Filhos...eu não quero que eles passem pela mesma coisa que eu e meu irmão passamos...por isso eu decidi não aceitar!
Yoshi pareceu pensar em minhas palavras, eu realmente não queria que meu futuro fosse a cópia do presente dos meus pais.
- Estou orgulhoso de você!- Foi tudo que ele disse antes de se aproximar e juntar nossos lábios em um Beijo calmo e cheio de ternura.
Poucos dias se passaram longe dele, mais sinto como se tivesse passado anos.
Estar ao lado de Yoshi era como estar no meio de um furacão e ao mesmo tempo no campo calmo.
Yoshi era a Confusão e a Calmaria.Essa era a minha definição para ele.
•°•°•°•
Cap ficou pequeno de mais... :(
E eu queria ter feito algo melhor...me perdoem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Reality [Em Revisão]
FanficOnde Yoshi começa a Ter Pesadelos com uma Garota Mistériosa desde que se Mudou para Coréia do Sul. Ele sempre teve Curiosidade para saber de quem se tratava mais o medo o Impedia de Investigar. Mais seus Destinos acabam se Cruzando e Yoshi Acaba ven...