•1•

210 24 8
                                    


- Você Consegue !!!- Repeti para mim mesma.

Meu corpo parecia não responder meus Comandos, já  faziam mais de cinco horas que eu estava ensaiando.

Talvez meu corpo não me responda por exaustão, ou fome, falta de energia e Calorias talvez?!

O festival de Dança está próximo e eu não posso me dar ao Luxo de descansar.

Para piorar a Coreografia ainda nem estava totalmente pronta...

Repassei os passos que estavam prontos, para muitos era uma Coreografia "Perfeita" mas ela ainda estava incompleta pra mim.

- Wow, wow ...- O Gigante Japonês entra na sala de Espelhos onde eu estava.

Parei meus paços e desliguei a Música que tocava em meu Celular, fazendo a sala ficar Silenciosa.

- Você tá querendo morrer ? - Haruto cruzou os Braços e franze o Cenho - Não acha que está na Hora de ir pra Casa?

Haruto sempre foi assim, meio mandão.
Mais eu sei que ele no fundo é só um bebê gigante que ama protejer sua Melhor amiga que sou eu.

Pelo menos ele se denomina como meu Melhor amigo ...

- Está me Expulsando...?- Sorri Brincalhona.

Haruto Watanabe, Filho da Dona da Maior Escola de Dança de Seul.

Escola Anjel Watanabe. A escola foi fundanda Meses depois do nascimento de Haruto em Homenagem a ele.

De anjo Haruto não tem nada...

- Você sabe que não...- Haruto revira os olhos com cara de tédio.

- Não é o que parece...- Falei sorrindo.

Antes que ele falasse alguma coisa meu Celular toca.

- Alô? - Acabei atendendo sem ver quem era.

- Não vamos chegar a tempo para o Jantar...- Era a Voz de Papai e eu nem me surpreendi com o que ele acabara de dizer - Peça Comida para Você e pague com o Cartão de Crédito que eu deixei com Você.

Antes que eu podesse falar algo ou resmungar vejo que a Ligação foi encerrada.

Meu Pais trabalham para uma Agência de moda, Ambos se conheceram lá e passam a Maior Parte do tempo naquele Lugar, e acabam esquecendo que eles tem dois Filhos...

-Sozinha outra vez...- Suspirei Frustada.

- Quer comer comigo? - Haruto Perguntou sorrindo e eu o Olhei surpresa.

- Não sinta pena de mim!- Falei me abaixando e pegando minhas coisas no chão e seguir até a Caixa de som a Desligando.

- Céus.....- Haruto Bufa claramente Irritado.

As vezes eu me sinto privilegiada por ser a Única a saber desse Lado impaciente do Haruto Watanabe.
Na frente dos outros Haruto é super Paciente.

- Eu não estou com pena!- Ele descruza os braços e Pega a Minha mochila das minhas mãos e eu lhe lanço um Olhar irritado - E se você pensa que eu sinto medo dessa Careta aí, pode ir parando por quê eu só consigo rir...

- Idiota...- Murmurei.

- Vamos logo Senhorita Ranzinza!- Haruto me Puxa pra Fora da Sala de espelhos.

Eu não consigo imaginar minha vida sem Haruto, eu e meu irmão crescemos juntos a ele, sempre fomos Unidos como três irmãos.

Desde que Junkyu se Mudou para Nova York para estudar, Haruto não desgrudou mais do meu Pé.

[...]

Optamos por comer Sushi em um restaurante tradicional que tem perto do Condomínio onde eu moro.

- Sabe o que eu acho engraçado? - Haruto Perguntou de boca cheia e eu fiz uma Careta com o ato do mesmo.

- O quê? - Perguntei olhando pro meu Prato e o Revirando com os Hashis.

- É que Você é mais velha que eu...- Haruto começa e mexe em meu Prato pegando um pedaço de comida e levando até a Minha boca - E mesmo assim parece uma Anã perto de mim, e eu tenho que cuidar de você... não era pra ser o Contrário Noona?

- Eu sou só alguns meses mais velha!- Falei descrente do que ele tinha dito .

- Mais ainda sim é a Mais velha!- Falou sorrindo - Eu estou comendo sozinho...- ele cantarola.

- Estou sem fome...- Dei de Ombros largando os Hashis.

Haruto me Olhou preocupado, a verdade é que eu não tenho me alimentado Direito .

- Você vai acabar ficando doente e Fraca...- Haruto Resmungou baixo - Se Junkyu Hyung souber...

- Eu não vou ficar doente!- Sorri - E Junkyu está muito ocupado para ficar se preocupando comigo.

[...]

- Boa Noite Jovem Kim - Senhor Takata me Comprimentou sorridente como sempre.

Ele e o Filho moram no condomínio a uns anos e ambos vieram do Japão, Motivo? Não faço ideia.

- Boa Noite - Sorri igualmente e segui meu Caminho .

- Boa Noite Senhor Yoshinori...- Ouço Senhor Takata comprometar alguém logo atrás de mim .

Hum... Yoshinori...

Um nome diferente e que eu nunca tinha Ouvido por aí.
Talvez seja estrangeiro.

Japonês talvez?!

Assim que adentrei no prédio meu celular começou a tocar e eu Parei para atender.
Mais quando eu o achei na minha mochila já era tarde.
O mesmo já havia parado de tocar.
Derrepente sentir um corpo trombar com o meu.
O impacto foi tão forte que eu acabei me desequilibrando, quase caindo, porém a mesma pessoa que me esbarrou me segurou pelo Pulso impedindo que eu caía.

- Desculpa- Um garoto alto, olhos gigantes e Cabelos castanhos me Fitava preocupado, sua expressão era um tanto assustada e depois de engolir em seco ele continua - É que você estava bem no Caminho e eu não vi você...

- Tudo bem ! - Falei - Agora solte meu braço, está me machucando...

O mesmo soltou meu Braço imediatamente, e o Local estava vermelho.

- Me desculpa por isso também!- Ele aponta para meu Braço e sai logo em seguida.

Eu acabo indo na mesma direção que ele e o mesmo entra no elevador e segura a Porta para que eu entre, porém apenas dobro a Esquerda e subo as escadas.

Subir as escadas se passou a ser uma coisa fácil pra mim.
Apesar de eu morar no sexto andar.

A claustrofobia me impede de usar elevadores, nunca se sabe quando ele vão parar...
A última vez que eu usei o elevador eu passei mau e Acordei em um Hospital.

Parei no terceiro andar meia exausta, odiava me sentir assim .
Eu precisava me recuperar um pouco e me apoiei na parede perto do corrimão.

Ouço Barulho no corredor silencioso e vejo que veio do elevador.

O mesmo Garoto que esbarrou em mim saí e leva um susto assim que me ver.

O mesmo saí e Suspira vindo na minha direção e assim que percebo acabo recuperando minhas forças e Saio correndo pelas escadas acima.

Não sei por qual motivo eu corri, mais isso me ajudou a Chegar em casa mais rápido.

Assim que parei na Frente de casa digitei a senha e a mesma se abriu .

As Luzes da entrada se ascenderam e eu senti novamente aquela sensação de Vazio.

Todos os dias são assim ...

Dream Reality [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora