•15•

76 16 11
                                    


- Senta !- Yoshi sorri e eu Assenti sentando no balanço ao seu Lado.

- Por quê ele ficou tão calado...?- Perguntei.

- Asahi ...- ele ri fraco - Ele pode parecer um Pouco estranho as vezes...mais não é culpa dele!

- Fala o que aconteceu...- Falei Quase impaciente e Yoshi me olha.

- Quando ele tinha uns 14 anos ele Simplesmente parou de ser quem era ...- ele fala e engole em seco - Ele era super barulhento, afoito e amava Gritar, falar alto..

Um Mashiho na Vida!

- As coisas começaram a Mudar...- Yoshi fala e Volta a Olhar para Frente - A Irmã mais velha dele morreu em uma exposição de artes...eles dois eram exatamente como você e Junkyu, nada os separavam ... até que no Dia dessa Exposição que era ao ar Livre ouve um assalto e ela foi vítima, aquilo foi um Choque para ele, desde então ele age assim, uma Hora ele está feliz, brincando e outra ele fica sério e Desenha.

- Mais por quê desenha?- Perguntei olhando para Asahi que estava de cabeça abaixada desenhando algo no caderno.

- Ele criou sua Própria Terapia!- Yoshi fala -  Quando ele Lembra da Irmã, ele desenha e isso faz ele ficar calmo...

Isso explica o por quê de carregar o caderno para todos os lados...

- Woah...-falei - Acho que eu morreria se algo acontecesse com Kyu...

- Yah!- Ayume grita e Joga as Chaves para Yoshi que pega no Ar - Eu Vou para o Hospital! Não esquece de ir buscar mamãe!

- Tchau!- Ele ascena para irmã qua saí logo em seguida.

Percebi que eles dois também tem uma Boa Relação.

Olhei pra frente e vi Haruto sentado sobre a Grama conversando com Yerin.

- Será que dessa Vez eles vão se Entender?- Yoshi Perguntou curioso e me olhou.

- Provavelmente...- falei sorrindo.

Ficamos um tempo em silêncio, e ouço Yoshi Suspirar pesado.

- Jisu?- Ele me chama - Você...

- Licença meus Jovens...- Uma Mulher de aparência estrangeira se aproximou de nós, ela usava roupas estranhas, Brincos enormes e um lenço em sua Cabeça Cobrindo parte de seus Cabelos.

- Sim?- Perguntei sorrindo simpática.

- Posso ler sua Mão?- Ele se Curva na Minha direção e eu arregalei os Olhos assusta - Sua áurea me Chamou atenção...

Por alguém se ofereceria para Ler minha mão?

- Jisu...- Yoshi fala apreensivo e Toca em meu Braço .

- Claro!- Falei e estiquei minhas Mãos para ela e a mesma Sorri.

Eu não acredito nessas coisas, por algum motivo eu não consigo acreditar, não tem como agente saber do nosso Futuro .

É Impossível!

Nosso futuro pode acontecer de vezes Infinitas de diferenças.
Mais não me custava nada deixar ela ver o que queria.

- Você é uma Jovem muito talentosa...- ela diz sorrindo - Conseguirá conquistar muitas Coisas com seu sorriso... mais você tentará desistir! - ela Franze o cenho e meu coração acelerou - Uma Pessoa próxima a Você...uma Pessoa que você ama vai sofrer um acidente e isso a deixará com medo de perde-la...

- Jisu!- Yoshi fala Mais Uma Vez - Para  Senhora!!!- Yoshi grita com a Mulher tentando a Impedir de terminar.

- Não tenha medo!- ela fala ainda olhando em Minhas mãos - Fique focada em seus interesses, Nunca Desista...- Ela me olhou sorrindo e ajeita sua Postura - Até outro Dia Linda Moça!

Dream Reality [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora