"Tem certeza que você não está me iludindo...?"
" Não Estou! Pode ter certeza!"
"Então isso quer dizer que seus Sorrisos são meus?"
"Ainda tem dúvidas?"Parecia que eu tinha saído de um livro de romance e daqueles bem idiotas e melosos. Mais era realidade, Quando acordei fiquei olhando para o teto lembrando de cada detalhe do dia anterior, eu me perguntava se eu tinha sonhado ou era só mais loucuras da minha cabeça.
Assim que saí do meu quarto e me direcionei para cozinha já pronta para ir pro colégio me deparei com uma cena bem incomum na minha casa.
Meu Pai ajudava meu irmão a se sentar na sua cadeira enquanto minha Mãe botava as coisas na mesa.
Nunca fomos esse tipo de Família.Sabe aquelas famílias que aparecem em comerciais de margarinas na TV? Poisé estávamos parecendo com eles, não que aquilo fosse ruim, mais era estranho.
- Bom dia Flor do Dia!- Meu Irmão fala assim que me vê parada na Porta da cozinha - O que foi? Parece que viu um fantasma!
- Bom...dia!- Falei sorrindo alegre e finalmente indo me sentar ao lado do meu irmão.
- Bom dia !- Meus pais responderam Juntos e eu Continuei olhando pra eles sorrindo feito uma Idiota, pra falar a verdade eu sempre quis ter uma Família assim... unida.
- Dormiu bem?- Meu pai perguntou calmo e eu Assenti.
- O que foi...?- meu irmão Perguntou curioso - Você está olhando estranho pra eles...- dessa vez ele disse mais baixo.
- É que...- Engoli em seco - É estranho ver eles dois aqui, no café da manhã e sem estarem atrasados para alguma coisa!
Sempre foi desse jeito, eu e meu irmão passávamos Todas as nossas refeições sozinhos, ver todos nós em uma mesa no café da manhã logo cedo, com certeza era bem incomum.
Porém nostálgico...
Aquela cena me lembrou da única vez que tivemos um Almoço em Família em Cancún, meus avós ainda estavam vivos, meus pais pareciam bem e nunca estavam com pressa.
Queria poder repetir essa cena com meus avós aqui!- Jisu...- Junkyu murmura baixinho, eu sabia que ele também achou isso estranho, eu olhei pra ele e dei de Ombros sorrindo - Eu Também estou estranhando...mais isso é bom eu acho...
Não dissemos mais nada, meus pais simplesmente ignoram meu comentário e começamos nosso café tranquilamente.
Rimos, brincamos, zoamos uns aos outros.
Com certeza aquele era o melhor café da manhã que eu já tive...
[...]
No caminho para o colégio percebi que Mashiho estava "Irritado" eu acho.
Queria perguntar o que havia acontecido, mais estava com medo de parecer invasiva.- Então...- Mashiho pigarrea - Você falou com o Yoshi Hyung?
Eu olhei pra ele e examinei sua expressão facial, ele não estava mais com aquela cara carrancuda de antes, porém ainda parecia incomodado com algo.
- Sim...- Acabei sorrindo feito uma idiota.
- E..?- Ele Perguntou curioso.
- Você quer saber o que aconteceu?- Perguntei sentindo minhas bochechas esquentarem .
- Oh!- Mashiho me parou no meio do caminho ficando de frente pra mim - Você está igual um Tomate... não me diga que ele se Confessou...- Eu Assenti e Mashiho abriu um Sorriso enorme na mesma hora - Yah, por quê não me contou Antes?- Antes que eu podesse falar alguma coisa ele me Interrompe - Haruto já sabe? Ayume Noona sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Reality [Em Revisão]
FanfictionOnde Yoshi começa a Ter Pesadelos com uma Garota Mistériosa desde que se Mudou para Coréia do Sul. Ele sempre teve Curiosidade para saber de quem se tratava mais o medo o Impedia de Investigar. Mais seus Destinos acabam se Cruzando e Yoshi Acaba ven...