•29•

74 14 20
                                    


Sexta feira e nem notícias de Yoshi, três dias haviam se passado desde meu quase afogamento e a angústia só me consumia.

Meus amigos tentavam ao máximo me alegrar mais era quase que impossível, minha Cabeça estava com um milhão de pensamentos ruins, medo do que pode ter acontecido com Yoshi, medo do que ele pode ter feito.

Eu não deveria ter me apegado nele, mais isso infelizmente aconteceu, eu posso está agindo como uma Adolescente mimada que acaba de ser Rejeitada mais essa é a Verdade, Yoshi se Foi sem deixar uma explicação se quer.

Fechei os Olhos e Fiquei enquanto Ouvia Heaven no volume Máximo do fone de ouvido.

Eu deveria está praticando minha Coreografia, mais eu não conseguia me concentrar o suficiente.

Meu Celular Vibrou algumas Vezes e eu atendi sem ao menos ver quem era

- Noona...- a voz de Haruto era arrastada e Fofa - Onde você está?

- Para quê quer saber?- Perguntei sem dar importância - Estou um pouco ocupada!

- Até quando vai ficar escondida?- Ele estava Com uma Voz preocupada, eu não apareci hoje no Colégio, nem na Watanabe, passei o dia todo no meu Quarto "Dormindo".

- Eu não estou me sentindo bem, Acho que estou doente!- Menti - Passei o dia em Casa!

- Oh!- ele parecia surpreso - Eu posso ir aí? - Ouvi ele perguntar e ouvi algumas vezes masculinas no fundo e um Grunido.

Cogitei a Ideia de negar, mais a verdade era que eu estava Sozinha nessa Casa e não queria me sentir assim outra vez.

Meus Pais voltaram a Viajar, segundo eles era muito importante e não podiam faltar, meu Irmão saiu para suas Consultas semanais...Bom eu acho.

- Tudo bem!- Falei soltando um suspiro.

- Eu chego aí em dez minutos!- Ele diz e desliga.

Eu abri a Janela do meu Quarto e a Claridade do dia da Tarde invadiu meus olhos o fazendo arderem.
No mesmo estante eu as fechei.

Deitei na cama mais uma vez e fitei o teto mais uma vez.

Tempos se passaram e a Campainha de casa toca, eu me levantei e caminhei preguiçosamente até a Porta.
Assim que abri a Porta Haruto entra com algumas sacolas nas mãos e me lança um sorriso enorme e Feliz.
Eu queria retribuir da mesma Maneira mais não conseguir.

- Noona...- ela faz beiço tentando usar Aegyo para me fazer rir.

- Não faz isso!- Falei fechando a porta - Nem Mashiho conseguiu...

- Eu trouxe doces, Salgados e Suco de Uva, Muito suco de Uva!- ele caminha até a Cozinha e eu o segui - O que acha de assistir alguma coisa?

- Yerin te deixou sozinho hoje?- Perguntei enquanto pegava uma Caixinha de suco da mão do mais alto.

- Ela tem mais um Dia maluco com os Pais!- Haruto deu de Ombros e pegou a Caixinha da minha mão - Esse aqui é meu! - ele mostra a embalagem e eu percebi que era Suco de Laranja.

Eu nem havia percebido, acabei Sorrindo brevemente e ele me entregou uma Caixinha de suco de Uva.

[...]

Eu e Haruto optamos por assistir algo mais calmo, nada que tenha um casal romântico como protagonista, ou pelo menos quase.
Pets era um Filme calmo e Fofo, sem contar que era engraçado na maioria das cenas.

- Mashiho Hyung se parece com ele!- Haruto fala enquanto um dos personagens do Filme aparece - Tem aparência fofa, conquista todo mundo com o olhar, mais tem a tendência de mudar de fofo para perigoso rapidamente...

Dream Reality [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora