Mais um dia entediante e cheio de preocupações...
Eu estava sentada a mesa junto com Junkyu, estávamos jantando...bom, pelo menos ele estava.
Eu não sentia fome, e quando eu sentia alguma coisa impedia a comida de descer em minha Garganta.- Yah...eu estou falando com você!- Junkyu chama minha atenção, mais sua expressão era preocupada e não estressada.
- Desculpe...- Murmuro.
- Nossa...- meu irmão solta um suspiro- É a primeira vez que me pede desculpas na Vida!
Eu e Junkyu nunca pedimos desculpas uma Para o outro, nunca brigamos ou nos ferimos com palavras.
A nossa amizade de irmãos era tão grande que chegava ser estranho quando uma Palavra tão simples com "Desculpe" fosse citada pela boca de um de nós e proferida para o outro.- E também é a primeira vez que ouço sua Voz hoje!- ele larga seus hashis em cima da mesa - Eu não gosto de te ver assim...triste, odeio ter que olhar para você e não encontrar aquele sorriso caloroso que só você tem!
Eu não sabia o que dizer, eu não estava infeliz, mais também não estava triste, eu estava um meio termo.
Acho que estou parecendo uma adolescente mimada que acabou de ser Rejeitada pela pessoa que gosta e agora acha que seu mundo Acabou.
Mais na verdade eu não sofri uma desilusão amorosa, eu sei que os momentos que vivi ao lado de Yoshi foram verdadeiros e e recíproco.
Ele fez aquilo para tentar me proteger e se afastou por isso também, mais a verdade é que mesmo ele se afastado nada do que eu sinto por ele mudou, muito pelo contrário.Só aumenta a cada dia!
- Quer conversar?- ele perguntou calmo e eu soltei um suspiro.
- Eu queria que ele parasse de Fugir!- Falo séria - Eu sei que ele quer me Proteger, mais ele não acha que isso não muda em nada? Ele não percebe que está me fazendo mau mesmo estando longe, que o meu bem é quando ele está por perto?
Eu estou preocupada com ele, e pensar que Talvez ele esteja mau...me deixa louca!- Talvez o que Yoshi fez foi bobo de mais...- meu irmão reflete - Dá mais um tempo pra ele pensar, Yoshinori fez o que ele achou que era certo, espere mais um pouco... ele logo vai perceber que está fazendo a escolha errada!
- Eu espero que você esteja certo...- Falei e lhe lancei um breve Sorriso.
-Meu bebê está crescendo...- Junkyu pegou uma Maçã na cesta que estava no centro da mesa e colocou ao lado do meu Prato - Coma pelo menos um pouco... você não vai querer ter uma Conversa com Yoshinori no Hospital né?
Eu suspirei e peguei a maçã e olhei para meu prato que nem mexido estava.
Meu olhar se levantou e foi até a Carta do Senhor Choi que estava presa na parede atrás do meu Irmão.
Eu tenho até amanhã depois das performances do festival.
Fazer parte da escola de dança mais conhecida do Mundo todo era o sonho de qualquer dançarino que queira lavar a Dança como carreira para o resto da vida.- Acho que eu já sei o eu vou fazer!- Falei sorrindo largamente.
- O que disse?- Meu Irmão fez uma Careta em confusão.
Eu levantei e fui até a parede pegando a carta do mural.- Eu já tenho a minha resposta para o Senhor Choi!- Sorri brevemente.
Espero estar fazendo a escolha certa!
[...]
Dei uma última olhada no espelho enorme da Sala de Prática, a Final iria acontecer na Angel Watanabe.
Eu estava um poço de ansiedade, e nervosismo.
- Noona...- Junghwan andava de um lado para o outro na sala, ele estava com uma expressão preocupada - Você em certeza que quer mesmo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Reality [Em Revisão]
FanficOnde Yoshi começa a Ter Pesadelos com uma Garota Mistériosa desde que se Mudou para Coréia do Sul. Ele sempre teve Curiosidade para saber de quem se tratava mais o medo o Impedia de Investigar. Mais seus Destinos acabam se Cruzando e Yoshi Acaba ven...