•8•

90 18 3
                                    

Yoshi Pov

Desde que conheci Kim Jisu os sonhos com ela passaram a ser mais frequentes , eu tento disfarçar mais fica meio difícil.

Ver ela morrer afogada me assusta .

- Você tem duas Opções! - Asahi fala do outro lado da Linha , o mesmo me fez Sair de perto dos meus amigos só pra atender sua Ligação .

- Quais?- Falei me escorando em uma árvore .

- Ou Você se Afasta dela...

- Eu não Vou Me Afastar dela , Está fora de Cogitação!- O Interrompi.

- Calma...- Asahi rir - Você já percebeu que está Ampliando os sentimentos por ela?

- Qual a Segunda Opção?- Mudei de assunto.

Eu já percebi sim que estou ampliando meus sentimentos por ela , mais ninguém precisa saber disso!

- Sumir com o Colar!- Asahi Fala

O colar... é um Colar que tem duas correntes ,uma delas tem um Pingente de Lua e o outro de Estrela.
Sempre o Colar estava relacionado ao sonho , eu via o Colar em suas mãos quando eu a Tirei do Fundo da Piscina....

- Assim você pode tentar impedir que o sonho se realize.

Não temos garantia de que o sonho se realize, a Maioria dos sonhos são apenas "Sonhos" , na maioria sem sentido.

Eu acreditei que ele não se realizaria até o dia que eu vi Jisu e a reconheci no Outro dia.

- Eu nunca Vi ela usando esse colar...- Falo

- Eu olhei o Instagram dela e Vi uma Foto dela com um idêntico aos seus desenhos!- Asahi fala sério e um Frio sobe minha espinha .

- Então como eu Sumo com uma Coisa que eu nunca Vi?- Perguntei mais para mim do que para meu amigo.

- Ainda não sei , mais Vamos descobrir logo!- Asahi fala sério novamente

- Precisamos ser rápidos!- Falei apreensivo.

- Vamos ser!- Ouço o mesmo Suspirar .

- Outra coisa que me Intriga é que ela tem Cabelos Curtos no Sonho , mais os Cabelos dela são enormes ...- Falei um dos detalhes de meus sonhos .

- Se ela cortar o Cabelo , vamos ter a certeza que o Sonho se realize- Asahi Suspira - Agora vamos Falar sobre um outro assunto.

- Que Assunto?- Franzi o cenho Confuso .

- Sobre seus sentimentos ampliados...

- Tchau Hamada !- Falei e Ouço o mesmo rir , desligo o celular e olho para os alunos andarem de um lado para o outro no Campo .

Eu preciso arrumar uma Maneira de Impedir que o Sonho se realize!

Jisu Pov

- O que você acha desse ?- Yerin me Mostra mais um Vestido , eu odiei todos , motivos ? Não faço ideia.

Talvez seja só por quê eu não queira ir nesse Baile e esteja tentando usar o vestido como pretexto pra Faltar.

Dream Reality [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora