•19•

75 15 20
                                    

Jisu Pov

Já se passaram quase uma Semana que Junkyu estava no Hospital, nossos Pais tiraram férias e resolveram se dedicar aos Filhos.

O que me deixou muito surpresa...

Eu fiquei apenas um dia e Meio dormindo no Hospital com Junkyu, mais ele e Doutor Jung me chutaram de lá dizendo que eu não podia morar lá e que eu precisava voltar pra escola.

O Doutor Jung é uma Pessoa incrível e extremamente Gentil, desde o dia que o Conheci nos tornamos Grandes amigos .

Sobre o Festival ?

Bom eu havia Cogitado a Ideia de desistir, já que eu não fui na "Reunião" que a Tia Jess me solicitou.

Mais ela me deu um leve Puxão de Orelha e disse que eu não poderia desistir.

Daqui a Uma Semana vai ser a Primeira Fase do festival.

O Primeiro será a Coreografia de Mine de Bazzi em Grupo.
Ainda não entendi por quê os donos do Festival mandaram uma Coreografia e com essa Música com uma Tradução tão ...

Eu gostaria de eu mesma Ter criado meu Grupo e escolher meus Parceiros ,mais vi que Tia Jess tinha as mesmas idéias que eu e escolheu exatamente as pessoas que eu tinha em mente.

No caso iriamos nos Apresentar em Quatro pessoas, eu, Haruto, Yoshi e Junghwan .

Junghwan logo se enturmou com Yoshi e Haruto, o que me deixou feliz .

Ja que eu percebi que o Garoto quase não tinha amigos além de três Amigos de Infância, Cujo Vivia citando alegre .

Se eu não estou enganada são Doyoung, Yedam e Jaeongwoo.

- Pausa !- Falei me sentando no Chão da enorme sala de Prática.

Eu estava exausta, eu ficava me Revesando entre o Colégio, as Salas de Prática e o Hospital.

As vezes eu saio tão Tarde do Hospital que quase não tenho tempo o suficiente para dormir.

- Você está se Esforçando de mais Noona ...- Haruto fala Baixinho ao se sentar ao meu Lado.

Assim como eu, ele também estava todo Suado e seus Cabelos estavam Molhados.

- Pra Mim já deu !- Yoshi diz limpando o Suor da Testa respirando ofegante - Essa Maluca quer matar nós gente!- Yoshi Apontou pra mim e eu joguei minha Toalhinha nele mostrando lingua.

Os Garotos riram e eu me escorei na Parede de espelhos .

- Galera! - Chamei eles e bati no Chão pra eles sentarem próximos a Mim.

- Quais são as Suas Ordens Senhora?- Junghwan Brincou e eu rir .

Ele fala que como eu sou a Líder, ele devia respeito a Mim e dizia que eu era a Capitã do basco e eles os tripulantes.

- Estamos indo muito bem, eu sei que talvez eu esteja exagerando um pouco...- Falei me referindo ao jeito que eu estou fazendo eles ficarem se esforçando muito durante a Prática.- Mais esse Festival é muito importante pra mim ...

- Nós sabemos disso!- Haruto Jogou os Braços por Cima do meu ombro encostando a Cabeça na Minha - Por isso estamos dando o nosso melhor, ele também é importante pra nós.

Dream Reality [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora