•6•

92 20 0
                                    

Entrei em casa e senti a presença da minha velha e Melhor amiga : Solidão.

Fui até meu quarto e Tirei meu Shorts e Coloquei a Calça moletom que faz par com a Blusa.
Eu e meu Irmão costumávamos usar roupas combinando e ele também tem o moletom do Coala.
As vezes a saudade dele bate forte em meu peito e sinto até vontade de Chorar.

Peguei me celular e fui até a Cozinha pegando a sacola das compras que eu tinha acabado de fazer e abri a Geladeira pegando uma Garrafinha de água .

Saí de casa e subir as escadas, já no nono andar me sentir cansada.

Eu preciso me alimentar mais...

Esses dias eu ando me cansando rápido de mais e isso não é nada bom.
Finalmente cheguei no terraço e pude senti o ar puro.
Segui até um canto que eu sempre me sentava com meu irmão e fiquei olhando as Estrelas.

Sempre que olhava elas eu me sentia menos sozinha .

Eu sempre amei estrelas.

Peguei uma das Caixinhas e furei com o canudo levando até minha Boca provando do Suco adocicado.

Ouvir Barulhos de passos e me assustei, acabei me levantando.
De certo modo eu fiquei aliviada por se tratar de Yoshinori, mais por outro lado senti vontade de jogar ele de cima do prédio antes mesmo de abrir a boca pra falar.

Assim que ele me viu me lança um Sorriso e eu fecho a Cara.

- Estou em missão de Paz! - ela levanta as mãos - Não vim te Irritar...

Me sentei de volta o Ignorando totalmente, vi que o mesmo se sentou ao meu lado e olhou para o Céu.

- O que a Mal Educada faz Sozinha aqui?- Yoshinori Perguntou curioso.

- Você não disse que veio em paz?- Perguntei séria.

- Você não tem cara de que gosta de ouvir Barulhos de carros e sirenes...- ele me olha sorrindo ignorando minha Pergunta.

Talvez eu possa levantar uma bandeira branca ...

- Estrelas!- sorri - Elas me trazem aqui!

O mesmo me olhou rapidamente, mais ficou sério derrepente .

- O que foi?- Perguntei séria.

- Nada!- Ele olha para o Céu - Posso te perguntar uma Coisa?

- Depende!- falei sugando mais do meu Suco pelo canudo.

- Por quê você me ignora e foge de mim ...?

Fiquei um tempo pensando, talvez nem eu saiba ainda.

- Eu não te ignoro, e nunca Fugir de você!- Falei séria .

- Por quê no dia que nos conhecemos você não entrou no elevador comigo? - ele perguntou me olhando - e por quê quando eu tentei me aproximar no terceiro andar pra Perguntar se estava bem, você saiu correndo pelas escadas?

- Não estava te ignorando!- Falei suspirando - Pelo menos não na parte do elevador.

- E por quê não entrou?

- Eu não posso usar elevadores...- Falei olhando para o Céu - Tenho Claustrofobia...

Olhei para o garoto ao meu lado.

- Ah...isso explica muita coisa.

- A Última vez que eu usei um elevador eu desmaiei e acordei em um Hospital!- Falei rindo da minha Própria desgraça - Mashiho me achou e me socorreu...

Dream Reality [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora