༺ Capítulo Extra
1 ano depois
Já se passou 1 ano desde a viajem para o Japão.
Durante esse tempo algumas coisas mudaram bastante, muitas coisas na verdade.Junghwan continua em Nova York, virou o favorito do senhor Choi Seojun, e ganhou muito reconhecimento por lá.
A primeira performance dele como membro da Escola Choi foi incrível e perfeita, ele se esforçou muito e fez por merecer.
Haruto passou a Competir no meu Lugar ao lado de Yoshi, a Escola Watanabe passou a Entrar em mais competições, isso trouxe mais prestígio para a escola e os meninos.
Digamos que eles até tem alguns fãs... alguns não e sim Muitos.Eu acho até engraçado como Yerin surta quando alguma "fã" de Haruto tenta agarra-lo.
Eu já tento soar mais tranquila, Yoshi é fiel e eu tenho plena confiança nele.
Não que Haruto também não seja fiel, mais Yerin deveria ter mais confiança nele.Mashiho voltou para o Japão e Agora sempre me envia mensagens e fotos com Asahi, os dois meio que viraram amigos de infância e não se desgrudam, eles tiveram sorte em estarem morando na mesma cidade, caso contrário a bela e linda amizade deles teria que terminar.
Hoje eu recebi uma foto de Mashiho com sua Irmã mais nova e Asahi, q Garota me lembrava muito o irmão o que chegava ser engraçado, eles pareciam gêmeos, Asahi sempre ficava ao lado dos dois com aquele jeitinho fofo, agora ele passou a sorrir com mais frequência e entrou em uma academia de Artes junto com Mashiho.
Ah que saudades eu estou deles!
Jaehyun sumiu outra vez e quando voltou... apareceu com uma Namorada, bom o Nome dela era Julie, e é uma pessoa incrível e simpática pelo Pouco que soube ela era irmã do seu amigo de Chicago, eu estava feliz por ele.
Ayume e Junkyu passam mais tempo Juntos do que com os próprios irmãos, que no caso sou eu e Yoshi.
Eles dois estão viajando Juntos para a Austrália e todos os dias conversamos sobre qualquer assunto aleatório.E falando neles...
Kyu
Jiji, quando você e Yoshinori vieram para Austrália?
Logo depois veio duas fotos, um coala e um tigre.
Eu acabei rindo da Comparação, eles haviam me dito que iriam fazer um Tour por um zoológico.Me
Você pegou fotos suas e me enviou...
- O que você está Rindo aí? - Yoshi parou. E se sentou a minha frente com as pernas cruzadas.
Eu estava assistindo seu ensaio, uma Competição estava próxima e ele meio que resolveu fazer hora extra.
- Kyu me mandou mensagem...- Falei e mostrei a tela do aparelho para ele e o mesmo rir.
- Temos pessoas se passando por nós na Austrália?- Yoshi brinca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Reality [Em Revisão]
FanfictionOnde Yoshi começa a Ter Pesadelos com uma Garota Mistériosa desde que se Mudou para Coréia do Sul. Ele sempre teve Curiosidade para saber de quem se tratava mais o medo o Impedia de Investigar. Mais seus Destinos acabam se Cruzando e Yoshi Acaba ven...