•27•

85 12 34
                                    


Mais uma Etapa havia se passado, eu e Yoshi ficamos em segundo lugar, o que me faz uma finalistas, eu teria que Competir com Sophie, mais isso não importa.

- Filha chegou essa Carta para Você!- Meu Pai me entregou um Envelope branco, Meu irmão sendo o Bom fofoqueiro que é veio logo para cima de mim querendo saber do que se tratava.

Levei um susto quando vi o Nome Choi Seojun .

- Oh!- Meu Irmão diz antes de mim, claramente surpreso.

Eu abri o envelope e tirei um Papel e um Convite.
A carta era escrita a Mão e isso me deixou ainda mais lisonjeada por receber algo do tipo.

Cara Jisu, venho acompanhando Seu desempenho a anos, fiquei feliz em perceber o quão talentosa tornou-se, gostaria que um dia você podesse se Juntar a nossa empresa em Nova York, seríamos muito felizes se tivéssemos uma Dançarina tão talentosa no nosso Time!
O convite está no mesmo envelope e espero que pense nisso com carinho, pois esse é o seu Futuro!

Choi Seojun!

Olhei para meu Irmão com os olhos arregalados, O senhor Choi realmente queria que eu me juntasse a Eles?
Esse é o Sonho de muitos dançarinos, a Escola Choi de Nova York não é nada Fácil de se entrar, imagina fazer parte do seu Time de Dançarinos em sua Empresa?

- O que você vai fazer?- Meu Irmão perguntou curioso e eu dei de ombros.

- Eu não sei!- Falei meia extasiada - Preciso pensar...

Era tudo que eu precisava Fazer naquele momento.

Pensar!

[...]

Eu já estava a Mais de duas Horas praticando, eu me sentia cada vez mais Viva a cada passo que eu dava.

Me sentei no chão e peguei meu celular, respondi algumas mensagens do Haruto e outras de Yerin.

Desde que eles começaram o namoro não se desgrudam mais e ficam competindo para saber quem é mais fofo um com o Outro, e eu sou quem mais sofre, por que eu conheço cada detalhe dos dois e ele ficam me pedindo conselhos o tempo todo.

Levantei o rosto assim que percebi que a Porta da Minha sala foi aberta.

- Será que a minha Namorada agora tem tempo para Mim?- Acabei rindo da Carinha de Yoshi.

Ele estava com os Cabelos bagunçados, ele também estava praticando na sala ao lado.

Eu larguei meu Celular no Chão e estiquei meus braços ainda sentada no chão chamando ele para me abraçar.

Ele imediatamente se abaixa ficando de Joelhos na minha frente e me abraçou Forte, ele deu impulso e eu acabei caindo de Costas no chão e ele por cima de mim, rimos igual dois idiotas naquele momento.

- As férias estão chegando...- Ele diz ainda por cima de mim e com o rosto próximo ao meu.

- Eu sei...- Falei sorrindo.

Haruto deu a Idéia bem Louca de viajarmos para o Japão, todos juntos.

Meu irmão aceitou de primeira, Ayume unnie também iria, a princípio eu não iria pela Claustrofobia, mais Yoshi e Junkyu insistiram tanto que eu acabei cedendo, Até Junghwan iria com nós.
Durante esses últimos dias de aulas nosso grupo de amigos só sabe falar dessa Viajem.

- Eu vou te levar em um Lugar incrível...- ele rir baixinho e beija a Ponta do meu Nariz.

- Onde?- Perguntei curiosa e ele rir.

Dream Reality [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora