Eu não conseguia parar de Chorar, meu Peito e minha Garganta ardiam .- Tenta se acalmar...- Yoshi falava pela Milésima vez ainda abraçado a Mim.
Asahi pôs as Mãos entre eu e Yoshi nos separando, olhei para ele ainda Confusa, as Lágrimas não paravam de cair .
- Hyung pega Água pra ela !- Asahi diz sem expressão, Exatamente igual como ele estava no Parque mais cedo.
Foi aí que eu lembrei do por quê ele ficar assim, a Irmã dele Morreu depois de um "Acidente", e se Acontecer a Mesma coisa comigo?
- Vai Logo Kanemoto!- Asahi fala olhando para o Amigo que sai apressado - Jisu ...- ele se aproximou de mim - Olha pra mim !
- Se ele não conseguir...eu - eu não estava conseguindo raciocinar direito.
- Senhorita por Favor fique Calma ...- a Enfermeira de sempre se aproximou de mim, ela estava Com uma Ciringa nas mãos - Eu vou lhe aplicar um sedativo, para poder ficar melhor ...
- Yah!- Asahi olha para a enfermeira Irritado - Eu não vou deixar aplicar isso nela! Sem sedativos!
- Mais ...- Asahi me puxou pra trás dele eu não tinha reação Alguma a não ser chorar nervosa.
- Cuido eu da Minha amiga!- Asahi fala seco e eu percebi que a Enfermeira se afasta, ele se vira pra mim e me Puxa até a Cadeira - Senta aqui!
Eu obedeci e ele se abaixa ficando de Joelhos no Chão com as mãos em cima do meu joelho.
- Aqui!- Yoshi chegou com um Copo D'água e Asahi pegou me entregando.
Eu estiquei a Mão para pegar e percebi que as minhas mãos estavam ainda mais trêmulas que antes.
- Beba!- Asahi fala sério e eu obedeci bebendo todo Líquido que continha alí .
- Meu Irmão tem que ficar vivo!- Falei deixando as Lágrimas escorrem mais uma Vez - Ele é tudo que eu tenho, ele não é só meu Irmão...ele é meu Melhor amigo, meu Parceiro, meu pai, minha mãe, minha Família ...ele precisa...
- Jisu olha Pra Mim !- Ouço a Voz do Asahi ainda mais Séria e eu olho dentro dos seus Olhos, dessa vez eles Brilhavam - Eu sei o que você está sentindo...- ele engole em seco - Mais se desesperar não vai tirar Junkyu de perigo!
Ele sorri fraco e eu enxugou minhas Lágrimas com as mãos ainda trêmulas.
- Agora tenta se acalmar...- Ele sorri gentil - Inspira e Expira...- ele fala e eu obedeço - Mentaliza ...que o Junkyu vai sair dessa e Vai rir disso tudo daqui a uns dias ....
Acabei deixando um risinho escapar.
- Vai ser o Passa Tempo Favorito dele te Zoar por ter Chorado tanto...- Yoshi se sentou ao meu lado e põe a Mão em minhas Costas acariciando a mesma.
Eu fiquei um tempo sem falar nada, fiquei Apenas fazendo o que Asahi me pediu .
Alguns minutos se passaram.
- Está mais Calma?- Asahi Perguntou ainda De Joelhos no chão e eu Assenti .
Ele se Levantou e se sentou na outra cadeira vaga que havia no meu Outro lado .
Yoshi não dizia nada, apenas me puxou para si fazendo meu rosto encostar em seu peito .
- Vai dar tudo certo!- Yoshi Acariciou meus braços com seu polegar .
Eu me arrumei em seus braços e envolvi sua Cintura.
Eu não estava me importando com o que iriam dizer.[...]
Eu estava ansiosa, e já havia amanhecido e nada, Asahi dormia serenamente ao meu lado com a Cabeça em meus ombros, Enquanto Yoshi mexia no celular .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Reality [Em Revisão]
FanfictionOnde Yoshi começa a Ter Pesadelos com uma Garota Mistériosa desde que se Mudou para Coréia do Sul. Ele sempre teve Curiosidade para saber de quem se tratava mais o medo o Impedia de Investigar. Mais seus Destinos acabam se Cruzando e Yoshi Acaba ven...