Eu estava tentando me manter calma, mais não adiantava, eu não estava com meu amuleto.
Pode ser um pouco infantil, mais eu realmente acredito que ele me dar sorte nas minhas apresentações.
- Jisu olha pra mim!- Yoshi segura minhas Bochechas me forçando a Olha-lo - Se acalma, vai dar tudo certo, eu sei que seu colar é importante, mais nós não dependemos dele para Fazer o que queremos, se você quer vencer, deve subir naquele palco e fazer o que sempre fez, sua sorte não depende de um Colar, sua sorte é você mesma que Faz, você ama dançar ... não pensa em desistir justamente agora!
Eu suspiro, ele tinha Razão...eu mesma teria que Criar minha sorte.
Eu não posso desistir, minha Avó Luna iria ficar decepcionada comigo se eu fizesse algo assim.
- Noona!- Haruto nos chama - É a Nossa Vez...
- Vamos?- Yoshi pergunta ainda segurando meu Rosto e eu assenti.
O mesmo me lança um sorriso meigo e deposita um beijo em minha testa.Quanto estávamos subindo no palco senti a sensação de alegria que sempre senti, era nostálgico, poucas coisas mudaram ali.
Os jurados eram os mesmos de todos os anos, o clima era maravilhoso e as Várias pessoas Aglomeradas alí para assistir as performances.
[...]
A música havia começado, e eu senti ela dentro de mim, eu dei meu melhor e queria que todos alí ao meu lado também dessem.
Eu não pude deixar de sorrir quando a agente terminou e vi o Sorriso do Senhor Choi.
Ele era um dos jurados mais antigos e exigentes.
Fizemos reverência e saímos do palco praticamente saltitantes.
- Agente conseguiu!- Falei animada e dei alguns pulinhos tirando risadas dos meninos.
- Eu disse que agente iria conseguir!- Yoshi fala com um sorriso enorme no rosto.
- Noona, nós conseguimos arrancar um sorriso do Senhor Choi!- Haruto ainda não pareceu acreditar no que tinha Visto - Você tem noção do que agente fez?
- Acho que tenho! - Falei abraçando o maior.
[...]
E lá estávamos nós, no palco novamente esperando pelo resultado.
Eu não podia negar que estava nervosa.Nós quatro estávamos abraçados um no outro formando um círculo, eles me passavam paz e nervosismo ao mesmo tempo, ouvimos os jurados falarem sobre o desempenho das cinco equipes, dos elogios as críticas.
E agora eles estavam conversando entre si sobre quem iria ficar e quem iria sair.
Ano passado era exatamente assim, mais era apenas uma competição, dessa vez são três etapas o que acaba aumentando ainda mais a tensão sobre os participantes.
Ouvimos um baque no microfone e eu levantei a cabeça para ver o que era, e assim meus olhos encontraram Senhor Choi de pé caminhando até o palco com um papel nas mãos.
Naquele momento meu coração disparou, Haruto aproximou ainda mais agente.
- Se agente não conseguir...eu queria dizer que performar ao lado de vocês foi umas das melhores experiências que eu já tive, mesmo que agente não ganhe...valeu apena!- Haruto fala com um sorriso Angelical.
- Mais nós vamos Conseguir Hyung! - Junghwan fala baixinho - Vamos Conseguir e aí sim vai ser mais uma experiência, não só para você, para Todos nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Reality [Em Revisão]
FanfictionOnde Yoshi começa a Ter Pesadelos com uma Garota Mistériosa desde que se Mudou para Coréia do Sul. Ele sempre teve Curiosidade para saber de quem se tratava mais o medo o Impedia de Investigar. Mais seus Destinos acabam se Cruzando e Yoshi Acaba ven...